fazer amor
tu
vida
"Gosto que escrevas para mim"
3.2.10Amor, vou falar de ti, sem pé atrás, sem interrogações, sem duvidas e incertezas, vou apenas falar de ti como és, independentemente de tudo à nossa volta, de todo o meu amor por ti, mesmo com todas as condicionantes que possam existir. Escrevo, mas tu sabes o que sinto, embora não com tanto rigor e pormenor, tu sabes. Tu sabes que marcas e marcaste a minha vida como ninguém até hoje, sabes que o meu mundo fica reduzido a quase nada quando não estás, sabes o quanto faço por ti, e por nós, sabes que gosto de ti como poucos sabem gostar. Tu sabes. Sabes que quando me olhas nos olhos tudo o resto deixa de fazer sentido, sabes o quanto me arrepio com os teus lábios no meu pescoço, sabes o quanto adoro beijinhos na testa e abraços apertados, sabes que adoro tardes contigo debaixo dos lençóis e o quanto aperto a tua mão nesses momentos. Sabes tudo, não escondo nada de ti. Não escondo que adoro o teu sorriso, que adoro arranhar-te as costas, que adoro mexer-te no cabelo e na barriga, que não gosto dos teus brincos, das tuas botas e do cabelo pequeno, mas que contudo para mim podias andar sempre de botas, brincos e até cabelo pequeno que eu gosto de ti exactamente da mesmo forma, como no primeiro dia, de sapatilhas e cabelo grande. Gosto de ti, porque na maioria das vezes, sabe bem gostar.
T: Dorme bem minha pequena.
J: Minha? Quero ser, adoro-te.
17 ∞
oh que lindo...*.*
ResponderEliminarainda bem que tens assim alguem do teu lado :)
sê muito feliz !
«Sabes que quando me olhas nos olhos tudo o resto deixa de fazer sentido, sabes o quanto me arrepio com os teus lábios no meu pescoço (...)»
ResponderEliminarIndentifiquei-me muito com este texto, quase como se fosse eu a escreve-lo. Gostei mesmo.
Lindo lindo texto : D
ResponderEliminarBeijinho*
está lindoooooooo...
ResponderEliminaroh meu bem coisinha mais doce +.+
ResponderEliminarestes tiagos fazem-nos perder por completo :$
mesmo :$
ResponderEliminarvai chegar o dia em que esse sempre vai aparecer :)
ResponderEliminaroh, obrigada =$
acho muito bem :D
ResponderEliminarnão vou sair d ela tão cedo espero eu :$
ResponderEliminarAcredita que é mesmo minha linda, temos de acreditar nisso sempre, sempre. mesmo que nem sempre resulte, haverá um dia em que fará sentido. todos temos um amor da nossa vida. ás vezes o mais inesperado, mas todos tempos. e ele aparece, ele volta. sempre.
ResponderEliminar(L)
ola boa tarde...
ResponderEliminarbem tenho de confessar que estive uma hora a deleciar-me com o teu blogue! Comecei no primeiro post e acabei no mais recente..e sem duvida existem aqui sabias palavras...algumas trouxeram.me pequenas lagrimas tanto de tristeza e alegria!
obrigado e continua a maravilhar-me!!
beijocas Desinteressadas
perfeitinho. tão lindo :)
ResponderEliminarestá mesmo apaixonante. um amor desses não se esquece ;)
ResponderEliminarEstá lindo, lindo ! +.+
ResponderEliminarEscrever sem interrogações e sem pés atrás sabe tão bem ! :$
Muitas felicidades, *.*
Gostar é sentir na pele o que bate no coração. Eu sinto a falta de gostar reciprocamente de alguém. Tão fácil de esquecer o que é estar apaixonada.
ResponderEliminarGostei do texto(vês? afinal ainda sei gostar).
um beijinho
Estou babadissima xD
ResponderEliminarLindo *
Um sonho!
ResponderEliminarEscreve, mas com o coração. Jo