amizade
coisas que adoro
coisas que ninguém sabe
porto
vida
Ana C.
15.4.10E pronto, hoje apetece-me falar sobre a riqueza que me saiu na rifa, ou melhor, sobre a riqueza que me apareceu no blog. Ahah, é mesmo fofinha, querida, linda, tem um sotaque super querido e opa, gostei dela, logo que a vi fazer a curva das chegadas do Aeroporto na segunda-feira. Ah pois é fui ter com ela ao Aeroporto, e ela nem fazia a mínima que eu lá estaria não é Ana? Tivemos um dia, quer dizer, umas horas de correria, não tivemos tempo para quase nada praticamente, nem para uma foto, ohhh. Mas um fim de semana destes vou passa-lo contigo piquena, prometo. E agora fica-me a faltar a Raquel, que também, estou ansiosa por conhecer. Isto da blogosfera, pode ser muito mais que uma página na internet, muito mais. Believe me!
11 ∞
Oh fofinha +.+ (sei que tu gostas) com aquele sotaque que nunca tinhas ouvido, e que para bem de alguns e para mal de outros, vai continuar sempre aqui :D
ResponderEliminarFoste buscar-me ao aeroporto, e eu nunca tive ninguém naquele aeroporto à minha espera! É verdade ... Tivemos um dia mesmo bom (depois de eu ter sido insultada por um ser inferior, lol). E eu gostei muito de te conhecer meu xu .. mesmo muito.
"A blogosfera pode ser muito mais que uma página de internet" sim, I believe you <3*
Es tao querida :) E sim, resta conhecer.me :D Espero por ti um fim-de-semana destes, espero mesmo <3
ResponderEliminar"A blogosfera pode ser muito mais que uma página de internet", é verdade. :)
ResponderEliminargrande verdade, como te compreendo :)
ResponderEliminaraii, imagino! tenho MESMO de ir ver *.*
ResponderEliminarpodes crer que sim. a blogosfera é um mundo de surpresas :)
ResponderEliminarque amores meu bem <3
ResponderEliminaro blogosfera é um mundo de sonhos, onde todos se entendem mesmo não falando a mesma língua! :D lindo post
ResponderEliminarConcordo quando dizes que a blogosfera pode ser mais do que uma página da internet. É um mundo autêntico.
ResponderEliminarcomo eu te percebo *.*
ResponderEliminarA blogosfera é um dos cantos da realidade! (:
ResponderEliminarQuando vieres cá a Lisboa tens que me dizer!
Escreve, mas com o coração. Jo