amor
amor próprio
desilusão
desistir
tu
Já nem sei.
11.6.10Não gostas de mim. E o que mais ronda a minha cabeça é que nunca gostaste. E sabes? Dói. Já não te vejo há 2 meses, e agora já nem tenho vontade de te ver. Porque já não és aquele que conheci e por quem me apaixonei, não és. Estás todos os dias mal humorado e não sabes explicar porque e ainda dizes "ando assim, quem não gostar que meta na beira do prato" eu feita estúpida ainda respondi "e quem gostar o que é que faz?", acho que disseste "aguenta", já nem lembro bem, mas digo-te, já aguentei demais. Eu sei que se te for ver e se estiveres bem na minha frente mudas de atitude, mas pra que? É meia hora e depois volta tudo ao (a)normal. Mas eu vou, nem que seja para te dizer bem nos olhos (algo que sempre fizemos) que desisti.
14 ∞
Oh minha querida que palavras fortes, mas acho que já aguentaste tempo que chegue e ele só muda de atitude quando tu estás com ele, mas para uma relação funcionar isso não chega tem de haver presença fisica e psicologica. Tem de haver amor e ele ser correpondido e demonstrado e pelo que tenho visto atravês dos teus textos só tu é que o demonstra incondicionalmente.
ResponderEliminarForça linda
Beijinho *
É bom quando desistimos, quando sabemos que estamos dispostas a deixar de ir feitas loucas atras daquilo que era amor...
ResponderEliminarForça !
identifico-me muito mesmo com o texto , estou na mesma situação , e tens de ser forte e não dar o braço a torcer ! (:
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarNão trates como prioridade...
Bom fim-de-semana :)
deve ser a parte boa disso. já nao teres vontade para estar com ele :)
ResponderEliminaradorei, forem muito fortes as tuas palavras, querida.
ResponderEliminaré muito doloroso, estar nessa situação.
força*
Tenho sentido o mesmo estes dias. Não dão valor á luta, ao sacrifício, á espera, á calma que fazemos por eles e só por eles. Pelo amor que sentimos, pelo desejo. Não! Sentimo-nos abaixo do limiar da solidão, do sofrimento, da imcompreensão. Compreendo o que sentes e sei que o sentimento é mesmo desistir, porque por mais que sejamos fortes e lutadoras haverá sempre um limite.
ResponderEliminarResta-me desejar-te força, ás vezes é preciso tomar decisões que custam mas que mais tarde nos fazem perceber que foram as mais correctas. eu ainda não consegui tomar a minha decisão.
se achas qe ainda soluçao, luta, Se não houver, luta mas por ti ;)*
ResponderEliminarPensa sempre no que é melhor para ti!
ResponderEliminar:)
Gosto muito do teu blog.
Beijinhos
=D
Compreendo perfeitamente aquilo que sentes. Já passei por algo semelhante à bem pouco tempo.
ResponderEliminarForça.
Adoro como escreves, e como transmites tão bem o que sentes!
ResponderEliminarGosto imenso do blog *
Gostei da forma como descreves as coisas. :)
ResponderEliminarÀs vezes nem vale a pena tentar... há pessoas que simplesmente não atingem certas coisas.
Gostei do blog :D vou seguir
Posso não te conhecer, mas hé muita gente que por gostar faz tudo, mas tu, acho que fazes bem, não podemos deixar que nos rebaixem. Se o amor existir, ele há de voltar mais tarde ou mais cedo.
ResponderEliminarVou seguir :)
Querida, posso perguntar uma coisa? Era à distância, não era?
ResponderEliminarobrigada pela força, ambas precisamos *
Escreve, mas com o coração. Jo