Shit.
3.9.10
Acordei com a alma cansada e o coração menos acelerado. Acordei e a única coisa que queria era voltar a fechar os olhos e continuar a sonhar que a minha alma está leve e o meu coração aconchegado. Seria tudo tão mais fácil. Mas não, tive que enfrentar a realidade, aquela em que sinto que nestas coisas do coração nunca me dou bem. E quando finalmente deixo alguém aproximar-se de mim para que o meu coração volte a sorrir e VIVA de novo, voltam a magoar-me. Mas será que o problema é meu? Sabes o quanto custa sofrer? De certeza que não. Eu não te pedi para te aproximares de mim, apenas deixei que o fizesses. Eu não te pedi para me vires visitares logo que chegaste de Lisboa. Eu não te pedi um beijo, apenas não rejeitei. Eu não pedi para me apegar a ti, apenas aconteceu. E agora? Agora shit.
Pronto, escrevi com o coração.
27 ∞
Triste, mas bonito!
ResponderEliminarOw... Espero que tudo melhore...
ResponderEliminarcomo eu te percebo *
ResponderEliminargostei Jo (:
será que está escrito em algum lado que as joanas tenham de viver historias semelhantes?
ResponderEliminarFico triste por saber q tas assim :(
ResponderEliminarPosso ate nem comentar mas acompanho sempre o teu blog...
pensamentos bons trazem coisas boas... e o problema n é teu :)
com esta musica de fundo e as tuas letras, senti um pouco do que escreves.
ResponderEliminarmas o amor é mesmo assim. há-que arriscar. podemos fracassar, podemos atingir o que queremos mas para isso é preciso arriscar e esperar que tudo corra para o lado positivo. *
que lindo :'
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAproximação.. beijo.. humm.. Joaninha Joaninha, é o dito cujo né?
ResponderEliminarAgora tens que ouvir o que o teu coração te diz e se valerá a pena ou não. Se viveres que vai voltar a magoar-te, manda-o tu embora. Pensa em ti e no teu coração.
ResponderEliminarÉ mau e complicado :x não sei que te diga... não gosto nada de ler os vossos textos e não comentar, como se não os tivesse lido, como se não gostasse de vos ler :) mas sinceramente não sei que te diga, é complicado e também já passei por isso. Porcaria.
ResponderEliminarEu gosto!
ResponderEliminarO texto está lindíssimo... e como está claro o problema não é nada teu! Força, vais ver que um dia encontras alguém que valha a pena.
ResponderEliminarGostei *
ResponderEliminarBlog MARAVILHOSO ;) Tens seguidora! ***
ResponderEliminarNós não pedimos apenas deixamos acontecer, deixamos viver. Porque sabe bem na altura, não pensamos no depois. Mas há sempre um depois que nos acaba por ferir o coração e que nos deixa magoadas.
ResponderEliminareu também gostei,
ResponderEliminarGostei muito do Texto.
ResponderEliminarPorque se acorda com uma lágrima no canto do olho? Como é possível?
ResponderEliminarNem sempre a pessoa que você ama, é a pessoa que te faz feliz. É melhor interromper e continuar inteira. Á ficar com alguém que te diminui, que te magoa de vez em quando. Quem te merece não te faz chorar. Um ótimo fim de semana pra ti. Bjs.
ResponderEliminarPodes dizer-me como fazes para não dar para copiar, pf?
ResponderEliminarAcontece-me regularmente isto que aqui descreves. chego a pensar que não tenho sorte.
ResponderEliminarmas força Joana :)
quando nunca pedimos nada é quando acontece tudo :$
ResponderEliminarGostei do texto e do seu blog!
ResponderEliminarAcredito que o que faz a diferença na nossa vida são as escolhas..fazer ou não fazer são nossas opções..e assim seguimos..sofrendo, sorrindo, chegando e partindo..a consequência é o que sentimos.
Bjo
está lindo, escreves super bem (:
ResponderEliminarBem tu escreves! Adorei este post, parece que surgiu de uma "MargaridaRebeloPinto", nao te limitas a juntar letrinhas para formar palavras e frases, simplesmente Escreves e, com o coraçao**
ResponderEliminarForça menina*
Bjo*
Oh, eu sei o que isso é. x:
ResponderEliminarBem, as melhoras. Vais ver que vai tudo correr bem. :)
Escreve, mas com o coração. Jo