#Sufoco
16.12.13
Preciso de desabafar, preciso de falar, preciso de desatar alguns nós. Vamos lá tentar que não seja com demasiadas lágrimas no teclado.
Preciso de falar-te, mas o pior é que não sei o que dizer-te, como dizer-te e como chegar realmente a ti. Para começar, sabes porque é que sempre fui de poucas palavras contigo em momentos de mais seriedade? Porque eu prefiro não falar, prefiro sentir. Sentir o teu peito bater, sentir a tua pele, sentir o teu cheiro (que agora tente incansavelmente recriar), sentir a tua presença, sentir o teu beijo. Sentir-te, só e perto.
Mas agora não estás cá, e parece que tens um medo tremendo de me encarar! Tenho razão? Tens medo que o teu coração fale mais alto que a tua cabeça e que as tuas prioridades? Eu sei que tens. Mas sabes? Só vivemos uma vez na vida, e há quem diga que um grande amor só se vive uma vez na vida também. É como no filme do Hotel Transylvania (que vimos juntos), em que "a zing only happens once in your life". Já pensaste nisso?
Eu pensei e percebi que és tu quem realmente preenchia a minha vida e sobretudo o meu coração. E é por isso que hoje, acordo todos os dias com um aperto que não passa e uma ansiedade que parece não caber no meu corpo. Com uma vontade tremenda de desaparecer e gritar tão alto só para não ouvir o coração. Mas é completamente impossível e sabes porque? Porque eu tento respirar fundo e encontrar o fôlego que levaste, mas por mais que tente não encontro. Para mim, esta situação é sufocante.
5 ∞
já estiva aqui, assim. foram os meses mais longos, feios e tristes de sempre. ficou tudo bem, depois de muitas noites por dormir, espero que consigas recuperar o fôlego, ao lado de quem te faz falta *
ResponderEliminarEsse sufoco vai passar:) mas demora o seu tempo, oh se demora...
ResponderEliminarfoi exatamente o msm cmg, acho que so quem tem de passar por isto e que sabe realmente como doi, e o valor que as coisas têm. mas nao deixa de ser a posição mais ingrata em que podemos ficar..mas como tudo, a sorte muda..as prioridades tambem, dá tempo ao tempo *
ResponderEliminarkeep your heart strong, keep your head up ;)
ResponderEliminarAcho que foste muito corajosa e forte ao manteres a cabeça fria. A pior parte já passou, o resto só vem com o tempo..
ResponderEliminarEscreve, mas com o coração. Jo