Vida

S ão sensivelmente 870 dias juntas, és das pessoas mais importates na minha vida. Entre sorrisos, abraços, lagrimas, zangas e birras, no fu...


São sensivelmente 870 dias juntas, és das pessoas mais importates na minha vida. Entre sorrisos, abraços, lagrimas, zangas e birras, no fundo para mim sempre foste importante. Fomos e somos tanto uma para a outra. Lembro-me como se fosse hoje, do dia em que nos conhecemos, primeiro dia de aulas do 10ª, estavamos todos nervosos e reciosos dos tempos que viriam, pois, estavamos numa turma onde ninguem se conhecia, e nós aproximamo-nos tão rápido e nunca mais nos largamos, não tardou para que o grupo aumenta-se e fossemos 4, eu, tu, a Lilla e a Paula, fomos tão felizes juntas, tenho tantas saudades. Depois veio o 11º, já eramos só nós outra vez, mas também nao tardou a sermos 3, a Estefânia, tão bons esses tempos em que das 3 faziamos uma. Pouco tempo depois, a nossa amizade desabou, e tudo porquê? Por causa de um rapaz, não conseguimos ser mais fortes do que o orgulho e a raiva, porque nem eu desistia, nem tu foram os piores tempos da minha vida, pois tu melhor que ninguém sabias tudo de mim. Passaram-se meses sem falarmos, meses em que tanto chorei, meses em que tive tantas saudades tuas, até ao dia em que me disseram "Voces gostam tanto uma da outra, vai ter com ela." e, foi o que fiz, com as lagrimas a correr pela cara a baixo sentei-me a tua beira naquelas escadas que vão para a cantina da escola, mas parecia que tinha algo a prender-me a voz e nada conseguia dizer, foi então que alguem pegou na minha mão e nao tua e demos as mãos, deixaram nos sozinhas aí as duas demos o maior abraço do mundo, o mais apertado que já senti a até hoje, aquele em que não conseguiamos falar apenas chorar, e sentir o quanto perdemos em tar separadas, e o quanto gostavamos uma da outra. Apartir daí e a pouco e pouco voltamos ao que eramos, conseguimos suportar tudo e todos, e até hoje nunca mais nos largamos. Estamos no 12º as 3 juntas eu tu e a Estefania, e ninguem nos separa, amamos, criticamos, sorrimos, choramos, gritamos, enfim, acima de tudo vivemos.
E tu acredita que já penso que falta pouco para nos separarmos, vai doer tanto separar-me de ti.


Elu AMO-TE Catarina José de Melo Lucas Ameida. Pois contigo faço tudo, e não tenho medo de nada.



You Might Also Like

6 ∞

  1. A amizade e' sem du'vida o nosso bem mais precioso. Como percebo as tuas palavras, e' horri'vel quando o motivo de separação seja por um rapaz que não merece o nosso sofrimento.

    Mas enfim, passado e' passado, e' seguir em frente e lutar pela amizade que kem nos e' mais k td. =) Gostei mt de ler.


    Vou-te adicionar, espero k nao te importes. ^^

    Bjinhu.

    By: Proense

    ResponderEliminar
  2. Nunca mais deixes que um rapaz destrua essa amizade ou outra qualquer. Para mim.. o mais importante é a amizade pois essa, se realmente for verdadeira, jamais acaba, enquanto uma paixão no dia seguinte pode ja nem sequer existir.

    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. A amizade e sem duvida a melhor coisa

    A vossa e uma amizade bonita... Texto bonito

    ResponderEliminar
  4. O que eu já passei convosco, minhas meninas. :D Mas ao menos tudo valeu a pena porque vocês são ambas lindas e nq sairão do meu coração. *.* gosto tanto de vocês. :O

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me de tudo tudo tudo como se fosse ontem !
    E por muito que me tenha custado cada minuto longe de ti, uma coisa te confesso: acho que, de certa maneira, foi bom, tudo que aconteceu.
    Sabes porque ?
    Porque tudo aquilo me fez tomar consciência de que nada nem ninguém vai, alguma vez, fazer-me separar de ti outra vez.
    Não quero nem passo sem ti, "minha amiga"!
    Porque és importante, porque és a minha melhor amiga, a minha companheira, porque te amo.. por muitas razoes, algumas que a própria razao desconhece x')
    amote pega, sabes bem @

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots