Two weeks

P.s. Adoro

P.s. Adoro

You Might Also Like

14 ∞

  1. Aiiiiii *.* eu adoro este filme *.* agora fiquei com uma enorme vontade de o ver pela enésima vez >.<

    ResponderEliminar
  2. É um filme "light". Fez-me lembrar o Pearl Habour!!! Ele vai para a guerra, arrisca-se a morrer, ela fica na terra natal e escrevem milhentas cartas um ao outro até que ela segue o seu caminho. Ele regressa tempos depois e acabam juntos...

    ResponderEliminar
  3. seja um grande amigo ou a pessoa que amas, custa sempre esquecer.
    mas agora já está tudo bem , temos que ter muita força mas no final conseguimos o que queremos (:

    ResponderEliminar
  4. Já vi este filme mais de 5 vezes. não me canso. *.*

    ResponderEliminar
  5. podes dizer-me o nome da musica do teu blog sff?:$

    ResponderEliminar
  6. Não vou dizer que estou numa fase má, pelo contrario e ainda bem, mas o que escreveste é bem verdade. E fez-me pensar muito mesmo.
    Gostei mesmo muito!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. http://alisonexpiracao.blogspot.com/ :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro *.*
    Selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots