Selinhos

Oferecido pela Lisa . O que têm em comum o amor e a simplicidade? Pergunta acertada. Acho que o amor tem que ser simples, espontâneo, natur...

Oferecido pela Lisa.

O que têm em comum o amor e a simplicidade?
Pergunta acertada. Acho que o amor tem que ser simples, espontâneo, natural, tudo o que seja forçado e demasiado "preparado" já não é amor, nem poderia ser, pois amar não tem hora nem medida, não tem local nem tempo contado. O amor quando aparece tem que ser aproveitado, saboreado como se não houvesse mais amanhã, não se pode deixar para depois, pois se calhar "depois" não existirá mais amor! Coisa mais simples? Não há, mas nós sim, teimamos em complicar. 

Oferecido pela Inês Maria.
Explicar em que consiste para mim "ter esperança".
Eu sou a prova viva que a esperança é sempre a ultima a morrer, sempre a tive até a bem pouco tempo. Agora também tenho, mas em relação a outras coisas, pois ter esperança é meio caminho andado para nos sentirmos bem e alcançar-mos tudo, eu penso assim. 

Oferecido pela Sara Martins
Responder à pergunta: “O que adoça os teus dias?”
A Bia, que só me sabe falar em bolos, aiiii. Mas sem brincar, as minhas meninas adoçam os meus dias.

You Might Also Like

0 ∞

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots