Meu

E és meu , não é que eu não acreditasse que um dia irias ser, mas havia em mim sempre aquela interrogação. Foi a calma , a persistência , d...

E és meu, não é que eu não acreditasse que um dia irias ser, mas havia em mim sempre aquela interrogação. Foi a calma, a persistência, dedicação, e uma certa arrogância que te trouxeram pra mim. E agora? Agora não quero pensar no amanha ou no que virá depois, agora o que importa é que hoje és meu, tal como sou tua, e juntos somos um só. Confesso que por momentos quis desistir, porque por vezes é mais fácil desistir do que lutar, mas fui mais forte e consegui. Espero nunca me arrepender de tudo o que fiz por ti, prometeste que isso nunca iria acontecer tens que cumprir, adoro-te hoje mais que ontem e será sempre assim.

You Might Also Like

3 ∞

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots