Para que?

Poderia abalar-te, acabar com tudo que estas a viver, sem mim, mas não. Nem consigo pensar nisso, nem tem a ver comigo, não sou assim, mas...


Poderia abalar-te, acabar com tudo que estas a viver, sem mim, mas não. Nem consigo pensar nisso, nem tem a ver comigo, não sou assim, mas é um facto, podia. Em vez disso nem sequer interfiro, fico aqui quieta, a pensar no quanto fui feliz, contigo. Fico aqui a olhar durante horas para todas as lembranças que tenho nossas. E dói pensar, imaginar, saber que estás a fazer outra pessoa feliz que não eu. A culpa não é tua, não é minha, não é dela, é apenas do jeito que ela mexe contigo. Já não acredito em ti, em nós. Lembro-me perfeitamente do que te disse naquela tarde que me dedicaste toda a tua paciência, e todo o teu amor, "Não me faças arrepender nunca!", prometeste que não e abraçaste-me com força, para que? Para que tantas promessas? Para que levares fotografias minhas do meu quarto, e mais tarde, já em casa me dizeres, "não consigo deixar de olhar para as fotos, és tão linda amor!" Para que quereres conquistar toda a minha confiança, e sobretudo todo o meu amor? Para que? Se depois de tudo foste embora? Espero todos os dias por uma resposta, para todas as minhas interrogações. E nem sinal. Não aguento com tudo isto cá dentro. Contigo cá dentro, e sem o teu amor. Quero ser como tu, e ignorar-te tal como fazes, quero ser como tu e dar uma oportunidade a minha felicidade, a um novo caminho, o meu caminho.

Vontade já tenho.

You Might Also Like

17 ∞

  1. Procura, com certeza também encontras :b

    ResponderEliminar
  2. Oh meu bem nao esperes. Nao esperes que ele te traga essa bençao de ignorar e seguir em frente em direcção à felicidade. :)

    Procura-a!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Está lindo! Ao ler isto vi tudo a passar-me à frente, é tudo tão igual ao que eu sinto :$
    e tantas vezes eu desejei ser como ele para superar tudo sem a minima dificuldade :x

    <3

    ResponderEliminar
  4. está tão lindo querida +.+

    ResponderEliminar
  5. escreves com o coração :) gostei muito*

    ResponderEliminar
  6. está lindo, este texto. então com a música (L)

    ResponderEliminar
  7. Tens que ser forte, pareces ser uma rapariga muito especial e nao mereces este sofrimento.
    Força!!!

    ResponderEliminar
  8. obrigada Pedro, :'), nao sei quem és mas obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  9. If you need to crash and burn, then crash and burn you're not alone...

    ResponderEliminar
  10. Sou apenas mais uma pessoa que já passou exactamente pelo que tu estás a passar, mas como se costuma dizer "O tempo cura tudo". O que custa é a ferida aberta por essa pessoa cicatrizar e tudo voltará ao normal.

    Beijo*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots