"Your Body Is A Wonderland"

Ontem esperei. Esperei até que desses sinal. Finalmente, o telemovel, tocou, sabia que eras tu, porque a música que toca quando és tu é dife...

Ontem esperei. Esperei até que desses sinal. Finalmente, o telemovel, tocou, sabia que eras tu, porque a música que toca quando és tu é diferente, e é linda, "Your Body Is A Wonderland" - John Mayer. Atendi, já tinha saudades da tua voz no meu ouvido. Mas, ligas e ages normalmente, como se tudo fosse como antes, e nada se passasse, fico tão confusa. Contas-me como foi o teu dia, e todas as novidades. E quando chega a hora de desligar (porque não tens bateria), tento dizer que te amo, mas a minha voz fica muda e a palavra não sai.

You Might Also Like

8 ∞

  1. Não é que perceba muito mas, acho que é normal qd maguamos voces mulheres,

    Força Joaninha

    (nao tenho tido tempo de vir ate aqui)

    ResponderEliminar
  2. és uma querida (':
    E espero, espero que da proxima vez que ele te ligue lhe consigas dizer tudo o que sentes, porque é notório o sentimento que tens por ele (':
    *

    ResponderEliminar
  3. está lindo o texto, tens imenso jeito.
    de certeza que da próxima vez que com certeza que vai haver, consigas dizer a palavra
    e com certeza que ele vai responder da mesma maneira
    tenta :)
    desculpa a invasão, beijinho

    ResponderEliminar
  4. tens que ter força e demonstrar-lhe tudo aquilo que sentes por ele :)

    ResponderEliminar
  5. Oh minha querida :S Isso tambem ja me aconteceu uma vez. O melhor é que depois liguei outra vez so' para o dizer :D

    Coragem... Força linda*

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  6. aaaaw :D
    tão fofinho!

    obrigada pelo comentário :]

    ResponderEliminar
  7. Força minha querida +.+

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, convidamos-te a conhecer o nosso blog que propõe um "desafio" aos seus visitantes a cada 15 dias.
    Curiosa...? É tão simples, basta visitá-lo para ficares a saber mais.
    Até lá!

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots