noite, Eskada

No meio de toda aquela gente, azafama e diversão, a primeira coisa que fizeste foi mostrar-me o teu pulso e olhares para o meu, pulseiras ex...

No meio de toda aquela gente, azafama e diversão, a primeira coisa que fizeste foi mostrar-me o teu pulso e olhares para o meu, pulseiras exactamente iguais, eram as duas tuas, mas uma pertence-me desde aquele dia em frente ao hospital, desde o primeiro beijo, depois disto só queria fugir daquela discoteca contigo, pra qualquer lugar desde que fossemos só os dois. Cheguei perto do teu ouvido e disse: "Já te disse que estás lindo hoje?", deste-me um daqueles teus sorrisos enormes que chegam a fazer tremer o meu coração. Mexi na tua barriga, fiz-te mimos no cabelo e nas costas, perguntas-te: "Tens saudades?", claro que respondi que sim, tantas, apertaste-me a perna, tremi ao sentir a tua mão, não foi um toque suave, foi "selvagem", daqueles que fazias em horas de prazer, em tua casa.

A minha, e a tua.

Amo-te, espero por ti.

You Might Also Like

14 ∞

  1. Belissima história.
    Eskada? :O

    Melhor disco cá da zona xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. =), espero que tudo se recomponha
    beijinho =D e força

    ResponderEliminar
  3. Só há uma coisa que não entendo... se vcs se falam, se estão juntos de vez enquando, o que vos impede de prosseguir em frente?

    ResponderEliminar
  4. minha querida ele que fique contigo sempre, que não te deixe nunca. Esse amor é tão bonito +.+

    ResponderEliminar
  5. esse amor é lindo minha querida, espero sim que ele volte.

    <3

    ResponderEliminar
  6. Já entendi. É díficil partir quando se quer ficar. Mas existe outra pessoa. E tu tens de deixar partir. Estás a mendigar por um amor que já não é teu. Dói eu sei. Já passei pelo mesmo e ainda não estou curada. Mas tens de o deixar viver a sua vida. E tu tens de viver a tua.

    ResponderEliminar
  7. Minha querida,
    Não estarás tu a negar o óbvio?
    Se existe mais alguém na vida dele e ele não está do teu lado é porque ama outra pessoa. Caso contrário há algo de "contradidório" nesta história.

    ResponderEliminar
  8. O amor na espera,ensina-nos a acreditar.
    1beijo:)

    ResponderEliminar
  9. Quee lindo meu bem!
    eu sabia que ainda estava longe de ser o fim desta história, e ele ainda vai perceber que só tu o podes fazer feliz +.+

    beijinhos <3

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots