WAKE UP, don't leave me hanging on!

Depois destes últimos dias, cheguei à conclusão (custou, mas cheguei), que tu gostas de ser "burro e otário" (utilizando as tuas p...

Depois destes últimos dias, cheguei à conclusão (custou, mas cheguei), que tu gostas de ser "burro e otário" (utilizando as tuas próprias palavras), reclamas, reclamas e voltas a reclamar, mas gostas de o ser, não há outra explicação se não esta. As tuas atitudes e principalmente palavras não mostram outra coisa se não isso, é que és tão transparente e sincero (apenas comigo, o que é uma pena) que por vezes chega a magoar, ou até mesmo na maioria das vezes. Eu sei, e tu próprio dizes que um dia irás acordar, tenho pena é que nesse dia possas vir a dizer "é tarde de mais", é o que geralmente acontece a pessoas que agem como tu, sabias? Eu desisto de dizer o que quer que seja para acordares pra vida, sabes estou cansada disto, cansada. E sei que acima de tudo não vale pena, e que só vou gastar o meu latim, pra rigorosamente nada. Para ouvir coisas que não quero? E ficar ainda mais magoada, thanks, acho que é mesmo melhor não dizer mais nada. Sabes, o que mais custa é que sei que estás a sofrer, e pior do que isso, estás a sofrer por opção própria! "Deixa-me ser burro, por enquanto!", olha sabes o que te digo a isto? Nada. Apenas calo emoções e respiro bem fundo pra não explodir, e deixo, deixo que sejas "burro", porque sinto e sei que tudo o que era possível fazer por ti, eu fiz, tudo o que pude fazer por ti eu fiz, tudo que me deixaste e não deixaste fazer, eu fiz.  E saliento, que não, não me arrependo de nada. Mas tu? Será que mereceste tudo o que fiz? Gostava de um dia poder dizer que sim! Mas que posso eu fazer, nada está nas minhas mãos, a não ser deixar-te "livre" para tentares ser feliz, não dizem que amar é saber deixar o outro ser feliz, mesmo que não seja connosco? Amo-te, com todo o meu coração, e sabes, este diz-me para te deixar voar, então eu deixo. E fico na incerteza se irás voltar um dia. Mas vai amor, e sê feliz, porque é tudo o que mais quero, é que nunca percas o teu sorriso lindo que faz o meu coração andar aos pulos, tal como as borboletas da minha barriga. Não me disseste que acabou, nem me pediste para sair da tua vida, mas preciso de respirar, e nesta situação não consigo. Foste meu, momentos e memórias ninguém pode tirar de mim, ninguém!
Tiago Moura

You Might Also Like

8 ∞

  1. bem sentido o q escreveste aqui e triste tbm :\ é tao mau quando coisas como esta têm de tomar este rumo :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Meu bem se ele quer voar deixa-o ir, tu vais ama-lo na mesma, e se ele voltar um dia que não seja tarde de mais :$

    ResponderEliminar
  3. ora ai esta! Um wake up call fazias-lhe bem a' saude... Mas um dia será sempre tarde. Hoje é que é dia...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não quero parecer que estou a dar lições mas pelo que escreves eu sei o que é estar assim numa situação em que não sabemos bem se devemos insistir ou esperar um pouco. Pois de facto às vezes não entendemos certas atitudes mas sabes dá-lhe espaço, deixa-o sentir a tua falta, ignora, e vê se isso ajuda.Sabes já o fiz e custou muito, mas se não sabia bem o que queria eu dei espaço,fi-lo e esperei, quando decidiu voltar teve que ganhar novamente a minha confiança...e sabes já são oito anos juntos...
    Amar não é tudo na vida...de que vale um amor se nos faz sofrer...nós somos as pessoas mais importantes...ninguém é mais importante do que tu...
    Um beijinho e que tudo seja para o teu bem

    ResponderEliminar
  5. É esta a atitude, meu anjo. *.*

    P.S. Um Ashton realmente era do que precisavas. xD Que Homem!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente consigo perceber-te bem, estamos na mesma situação :s
    As coisas hão-de tomar o seu rumo, espero eu, por ti e por mim :x

    ResponderEliminar
  7. Eu nem sei o que comentar ao certo. Acho que ainda estou de boca aberta, coração acelerado e toda arrepiada. Descreveste aqui, tudo o que eu senti. E eu ainda senti isso, ao ler isto. «Foste meu, momentos e memórias ninguém pode tirar de mim, ninguém! » Que seja burro e hotário, mas que volte... um dia. E que nesse dia, não seja tarde demais.

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots