28.7.11
make a decision
20.7.11Na verdade a vida é feita de decisões. Adormeces a pensar e planear o que irás fazer no dia seguinte, acordas e nem sempre segues o que p...
20.7.11
Na verdade a vida é feita de decisões. Adormeces a pensar e planear o que irás fazer no dia seguinte, acordas e nem sempre segues o que pensaste inicialmente, é algo mecânico. Quando acordas decides e pronto. Decides se vai ser um dia normal, repleto de coisas e pessoas normais, ou então se vai ser um dia chato, repleto de coisas e pessoas chatas, ou ainda, se vai ver um dia feliz, repleto de coisas e pessoas felizes. O nosso problema, muitas vezes, é pensar que mesmo acordando com o pior humor do mundo, com a maior tristeza do mundo não podemos contornar, quem manda nos nossos dias somos nós, e podemos sempre contornar a situação e fazer algo que o torne melhor. Quem decide somos nós, lembrem-se sempre. Se todos nós, soubesse mos o quanto um sorriso faz bem à alma, ninguém andaria por aí triste. Sei, acreditem que sei, que nem sempre é fácil. Mas, pulso firme sempre.
E já que estou numa de decisões, decidi que vou ficar quieta no meu canto, quer isto dizer que vou viver a minha vida, sem pensar num 'ele', num 'se calhar não é boa ideia', não! Vou VIVER! Só. Não vou deixar mais ninguém magoar-me, quer dizer, acho que já o fizeram tantas vezes que estou quase imune à dor. Mas, sempre ouvi dizer "quando aprenderes a sair da vida das pessoas, elas vão aprender a dar-te valor", logo, vou fugir da tua vida, não está a funcionar, não me estás a fazer bem, não te estás a esforçar, não nada.
Vou para a praia, bronzear-me divertir-me, e chegar cá mostrar te um belo dum sorriso na cara, como quem diz "eu já tô no ponto e você passou da hora" (a Ivete sabe muito).
Vou para a praia, bronzear-me divertir-me, e chegar cá mostrar te um belo dum sorriso na cara, como quem diz "eu já tô no ponto e você passou da hora" (a Ivete sabe muito).
Someone says:
"ele: dói muito usar salto alto?
ela: dói, mas as garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato."
hello everyone
18.7.11Estou algures nesta foto, encontrem! ahah. Foto tirada pela rádio comercial no final do festival, estavamos a cantar o hino do Marés Viva...
18.7.11
Estou algures nesta foto, encontrem! ahah. Foto tirada pela rádio comercial no final do festival, estavamos a cantar o hino do Marés Vivas com toda a força! E foi lindo. Aliás todo o festival foi fantástico, gostei de tudo, desde as dream pills, às mocas com o Vasco e o Zézé. Quanto aos concertos, o meu voto vai sem dúvida para Cranberries e MIKA (na minha opinião é muito melhor ao vivo), tendo eu gostado de tudo estes foram os melhores! E para o ano há mais! ahh, já me esquecia, o Vasco Palmeirim é um fofo, e adicionou-me no facebook!
Hoo, não tenho companhia para o Marés Vivas hoje, provavelmente assim não vou. :(
Elogio ao Amor
14.7.11"Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje.Incapazes de um gesto largo, de correr um risco,...
14.7.11
"Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje.Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "tá bem, tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida,o nosso "dá lá um jeitinho sentimental". Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores. O amor fechou a loja."
hum
13.7.11Amanhã é dia de Marés Vivas, o primeiro. E vai me fazer tão bem, esquecer tudo e só musica para a cabeça e para o coração. Um beijinho a to...
13.7.11
C'est la vie
6.7.11E não é que andei a ler o blog todo e fiquei assim :O? Como o tempo passa, como as coisas mudam.
6.7.11