make a decision

Na verdade a vida é feita de decisões. Adormeces a pensar e planear o que irás fazer no dia seguinte, acordas e nem sempre segues o que p...

Na verdade a vida é feita de decisões. Adormeces a pensar e planear o que irás fazer no dia seguinte, acordas e nem sempre segues o que pensaste inicialmente, é algo mecânico. Quando acordas decides e pronto. Decides se vai ser um dia normal, repleto de coisas e pessoas normais, ou então se vai ser um dia chato, repleto de coisas e pessoas chatas, ou ainda, se vai ver um dia feliz, repleto de coisas e pessoas felizes. O nosso problema, muitas vezes, é pensar que mesmo acordando com o pior humor do mundo, com a maior tristeza do mundo não podemos contornar, quem manda nos nossos dias somos nós, e podemos sempre contornar a situação e fazer algo que o torne melhor. Quem decide somos nós, lembrem-se sempre. Se todos nós, soubesse mos o quanto um sorriso faz bem à alma, ninguém andaria por aí triste. Sei, acreditem que sei, que nem sempre é fácil. Mas, pulso firme sempre. 
E já que estou numa de decisões, decidi que vou ficar quieta no meu canto, quer isto dizer que vou viver a minha vida, sem pensar num 'ele', num 'se calhar não é boa ideia', não! Vou VIVER! Só. Não vou deixar mais ninguém magoar-me, quer dizer, acho que já o fizeram tantas vezes que estou quase imune à dor. Mas, sempre ouvi dizer "quando aprenderes a sair da vida das pessoas, elas vão aprender a dar-te valor", logo, vou fugir da tua vida, não está a funcionar, não me estás a fazer bem, não te estás a esforçar, não nada.
Vou para a praia, bronzear-me divertir-me, e chegar cá mostrar te um belo dum sorriso na cara, como quem diz "eu já tô no ponto e você passou da hora" (a Ivete sabe muito).

Someone says: 
"ele: dói muito usar salto alto?
ela: dói, mas as garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato."

You Might Also Like

28 ∞

  1. VENERO este post, nao me podia relacionar mais! (:
    E assim mesmo, viver a vida com V grande, sem preocupacoes :b
    So Verao, praia, musica, amigos e pouco mais (x

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que vou fazer o mesmo que tu (:

    ResponderEliminar
  3. Gosto de te ver assim! é melhor que tens a fazer, diverte-te! Mais logo pensas nisso. e já sabes que quando menos se espera... ;)
    adorei o post

    ResponderEliminar
  4. LINDO *-*
    E amei aquela frase do fim (:

    ResponderEliminar
  5. Vou tentar fazer o mesmo, acordar de manhã e pensar, diverte-te muito hoje:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. wow, adorei! é isso mesmo que temos de fazer: aproveitar a vida!

    gostei muito teu cantinho, sigo*

    ResponderEliminar
  7. Love it! Força, vive a vida com um sorriso!

    ResponderEliminar
  8. Leio atentamente o teu Blog. Não fazes ideia o quanto as tuas palavras me dão borboletas no estômago... O quanto acho que sem te conhecer, te "reconheço", pelo que procurei, pelo que vivi e nunca encontrei. Encara isto como um desabafo e nada mais... Beijinhos e continua a escrever para nós!

    ResponderEliminar
  9. P.S: http://www.youtube.com/watch?v=wF7m5M3qaIs

    ResponderEliminar
  10. adorei, principalmente a ultima parte.
    estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  11. http://catarina-bpphotography.blogspot.com/ - Visita. Espero que gostes :)

    ResponderEliminar
  12. Finalmente chegei de férias e já andei a dar a voltinha aos blogs e admiro a tua coragem a tua força de tomares essa decisão e acredita eu sei o quanto dificil é, pois antes de ir de férias tomei essa mesma decisão e durante 15 dias evitei te-lo na minha vida até me aparecer á frente quando menos devia, mas a verdade é que a decisão está tomada e mesmo sem ter partilhado com ele, ele não me "segura", por isso talvez quando cair na real seja tarde demais. mas por agora isto é o melhor para mim. força fofinha! <3

    ResponderEliminar
  13. quero muito que nada mude, que tudo se mantenha, mas se eu fosse a pensar assim, nem começaria a relação, o: tenho é de acreditar no futuro, se não o presente não tem sentido, :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada eu também (:
    Adoro o teu blog, sigo-o sempre, continua :b

    ResponderEliminar
  15. acho que já não 'lia' palavras dessas á imenso tempo, afinal, já algum tempo que tem sido a viver por ele o:

    ResponderEliminar
  16. Amei. Há decisões que tem mesmo de ser feitas. Força e aproveita o Verão minina* Beijo

    ResponderEliminar
  17. Não sabes o quanto adorei este texto :D parabéns e força :p sempre de cabeça erguida e um grande sorriso :D

    ResponderEliminar
  18. oh Joana , adoro este teu cantinho , acredites ou não sigo os teus passos , tanto aqui como no facebook pareces uma excelente pessoa ! E até me podes achar estúpida mas é o que sinto :')
    e este texto está delicioso *

    ResponderEliminar
  19. é tão verdade o que aqui escreveste Joaninha!

    ResponderEliminar
  20. é tão verdade o que aqui escreveste Joaninha!

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots