Vazia

Às vezes venho cá, só para ouvir a música e relaxar, faz-me tão bem. Ultimamente não tem sido fácil parar por aqui para escrever, diria que...


Às vezes venho cá, só para ouvir a música e relaxar, faz-me tão bem. Ultimamente não tem sido fácil parar por aqui para escrever, diria que às vezes nem é falta de tempo, é a falta de não saber como exprimir o que vai cá dentro. Sei lá, ando vazia. Mas não, não ando triste, ando vazia, e digamos que uma coisa não leva necessariamente à outra não é? Na faculdade está tudo ok, adoro andar por lá, e o tempo passa a voar. Na fotografia, tenho feito umas coisinhas, peço desculpa por não publicar no blog, no facebook dá mais jeito. 

You Might Also Like

10 ∞

  1. fazes cá muita falta Jojo, acredita que fazes. e força para voltares, muita! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te tão bem Joana. Em tão poucas linhas conseguiste descrever aquilo que sinto na totalidade, sem tirar nem pôr.

    beijinhos, e espero ver-te mais vezes por cá.

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo Joana (:
    Tenta-se preencher os dias de actividades e espera-se que o coração se esqueça de que está cada vez mais vazio.Tudo passa (:

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me bastante com o que escreveste!

    ResponderEliminar
  5. Publica as fotos no blog. Não tenho facebook e ia ao teu outro blog para as ver. Enquanto ouves a música publica-as. Ao encheres as outras pessoas também te sentirás menos vazia =)

    ResponderEliminar
  6. é assim que tem que ser, tens que sossegar e deixar de pensar nisso... é nesses momentos que voltas a acreditar e a sorrir!

    ResponderEliminar
  7. Espero que esteja mesmo tudo bem contigo. É normal que às vezes estejamos vazias, compreendo-te tão bem, nem sabemos o que sentimos... É duro. Mas acaba por passar.
    Acho que fazes bem, o que tiver que aparecer aparece :)

    ResponderEliminar
  8. de facto esta musica e relaxante...

    o cuat e diano voltou! agora em cuatidiano.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. vê o meu blogue :) http://patriciajeronimo-blog9.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots