Tenho saudade realmente

Tenho saudades de ver uma novela brasileira do Manoel Carlos. Aquelas novelas apaixonantes que deixam qualquer um rendido ao ecrã. Aquelas ...

Tenho saudades de ver uma novela brasileira do Manoel Carlos. Aquelas novelas apaixonantes que deixam qualquer um rendido ao ecrã. Aquelas que a personagem principal é sempre Helena, ahah. Com histórias de fazer chorar, que nos tocam cá dentro e nós fazem pensar, enfim tenho saudades. O homem  disse que depois de Viver a Vida iria fazer uma pausa, mas já passou algum tempo, volte senhor, volte!

You Might Also Like

5 ∞

  1. tens saudades tu e tenho eu!
    o pior é que só em 2013 e ele diz que é a última!

    ResponderEliminar
  2. Realmente já passou muito tempo, desde a última novela que ele fez...

    ResponderEliminar
  3. ' as novelas deles são excelentes. essa novela viver a vida, foi algo do extraordinário. demasiada história real, mas lindas.
    devia voltar, sim e rápido :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito das novelas dele, andei a rever a novela "Por amor", com a Regina Duarte e a filha, lembras-te? sou fã das histórias de Manoel Carlos, estou ansiosa pela próxima:)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots