Back?

Tenho vontade de voltar, e de vos contar todas as novidades.  Recebi uma carta. Recebi linhas, palavras que me fizeram ter os mais di...

Tenho vontade de voltar, e de vos contar todas as novidades. 
Recebi uma carta. Recebi linhas, palavras que me fizeram ter os mais diferentes sentimentos. Pela primeira vez, recebi uma carta de amor, não foi uma mensagem no telemóvel ou no facebook, foi uma carta, fisica e pálpavel. Na carta lia-se:

"Meu bem:

O coração sente, a cabeça dita e as mãos escrevem. A escrita é a intelectualização dos pensamentos e esta é a interpretação dos sonhos, dos sentimentos, dos desejos mais profundos.
És fascinante, pergunto-me muitas vezes se te amo porque és incrível ou se és incrível porque te amo. Chego à conclusão de que ambas as hipóteses estão correctas. Amo-te porque és incrível, por todas as qualidades que vejo em ti. És incrível porque te amo por todos os defeitos que não vejo em ti. Para mim todas as qualidades do mundo se concentram em ti e mesmo em cada discussão consigo ver amor na tua voz, pela preocupação com este laço de aço que entre nós não deixo espaço.
Amor é tudo e no amor tudo é nada. Cada beijo sabe sempre a pouco e cada medo nos deixa entre a espada e a parede. Cada olá pede a rápida chegada dos momentos e palavras calorosas e cada adeus pede um momento chamado sempre, uma petrificação do tempo. Cada canto de mim chama cada pedaço teu e cada pedaço teu invade cada espaço ontem vazio de pensamentos, de conceitos desejaveis e deliciosamente apaixonantes.
Sabes o que é para mim viver? Para mim viver é jardinagem, é ter um jardim repleto de flores que cuidamos todos os dias. E há sempre um canteiro especial, por nele existir uma flor especial. É a última flor que admiramos quando a noite cai. É a primeira flor que regamos quando o dia nasce.
A mais linda flor do mundo...
A minha? Tu, J. 
Com Amor:
D.A"

Acho que ele era uma boa pessoa para me substituir por aqui, escreve tão bem! (brincadeira)

You Might Also Like

8 ∞

  1. wow :o escreve bem, e que carta tão bonita e não só, sincera! adorei

    ResponderEliminar
  2. Carta de cinema :) Gostei. E gostei que voltasses. Apesar de eu ainda nao ter voltado ao meu canto também.

    Bj.

    ResponderEliminar
  3. Não deixes que pessoas assim desapareçam. São elas que nos fazem sentir vivas. São elas que nos fazem sermos nós mesmas e felizes <3 !

    ResponderEliminar
  4. OMG. Mas que coisa bonita.

    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots