Decidiste

Queres mesmo saber a minha opinião? Obrigada por ma pedires mas sei perfeitamente que ela não vale nada, que por mais que diga ou faça não v...

Queres mesmo saber a minha opinião? Obrigada por ma pedires mas sei perfeitamente que ela não vale nada, que por mais que diga ou faça não vale nada, e não quero entrar num campo de discussão contigo. Podia por me aqui a argumentar, por em pratica o que aprendi nas aulas de português e psicologia sobre a argumentação, mas nunca tive grande jeito e além disso acho que não vale a pena, já decidiste, decidiste por ti e por mim. Por mim sim, não me lembro ter-te dito que queria que saísses da minha vida, não me lembro de te mandar embora, não, então decidiste por mim. Não é justo. Não sei explicar tudo o que estou a sentir, à duas horas para cá, os meus olhos enchem-se de agua, a boca seca, uma inquietação percorre o meu corpo e ao mesmo tempo não consigo mexer um só músculo, parou tudo, o corpo parou, o coração parou, falta-me o fôlego. Fecho os olhos e de repente tudo volta, o suor, as lagrimas, a agonia, o nervosismo, a raiva. Não queria nada disto, só te queria a ti. Mas não, já decidiste, vais embora, perdi-te, e o mais estranho é que fico com a sensação de que na verdade não se perde o que nunca se teve. Poderia dizer, "não vás, fica comigo não desistas", adianta? Adianta dizer que és grande parte da minha vida, se não mesmo a minha vida? Adianta dizer que não vou aguentar de saudade, e não penses que só vou sentir saudades na próxima semana ou no próximo mês, não penses que a saudade só dá um tempo depois, desculpa mas a saudade chegou quando disseste que ias. Vai doer tanto. É que não consigo pensar em mim sem pensar em ti, já não existo sem ti, morri.


Já passam das duas e meia, eu disse-te que ia escrever a meio da noite,
respondeste-me "é que és tolinha", sim, sou por ti, demasiado até...

You Might Also Like

24 ∞

  1. Ola querida

    Já a uns meses que descobri este teu espacinho magnifico , eu por acaso também já tive um até a uns meses atrás mas acabei com ele .
    A tua escrita contigia qualquer um , sei que o amor é bem complicado , sei como é quando alguém decidi as coisas por nós custa mas temos que tentar aceitar , eu digo tentar porque nunca conseguimos aceitá-las logo ainda mais quando o amor que sentimos é grande .

    Espero que não te importes em eu ter comentado .

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida, tens de lhe dizer o que vai nesse coraçãozinho ! ele que não vá embora, não.

    beijinho ^^

    ResponderEliminar
  3. Percebo-te tão bem :$
    porque é que têm sempre de decidir o nosso futuro por nós? Não consigo entender. Não é justo!

    Muita força minha querida <3

    ResponderEliminar
  4. Catarina, não sei quem és mas obrigada, muito obrigada pelas palavras e por gostares do meu espaçinho, beijinho qerida.

    ResponderEliminar
  5. um feeling que vou ter uma boa prenda no natal, ahaha
    espero eu :$

    ResponderEliminar
  6. Oh querida, alguma coisa lhe há-de entrar na cabecinha depois de ler os posts que tu aqui tens. E se ele gosta mesmo de ti não se vai embora, nem te deixa :$
    Vai tudo correr bem!

    ResponderEliminar
  7. Estou sem palavras, o texto está lindo mas já percebi que tu não estás nada bem :s
    Sei que nenhuma palavra te fará sentir bem neste momento, sei perfeitamente o que estás a sentir acredita. E não vou dizer que passa, porque a realidade é que +elo menos por enquanto não passa mesmo :|
    Queria poder dizer algo para te fazer sorrir, adoro esse teu jeito de escrever, essa tua simpatia e gpstava de poder fazer algo mais :x
    Posso dizer para teres força e que estou aqui, se precisares.
    Se esse amor for tão forte como parece, ele volta, se assim não for... Tu consegues, tu serás melhor, e com o tempo, seja muito ou pouco, darás a volta por cima.
    Beijinho minha querida.

    ResponderEliminar
  8. Não tens de agradecer meu bem, acredita.
    Eu à uns atrás tive um acidente numa aula de educação fisica, fiquei sem uma parte de pele na parte do nariz, e os medicos fizeram os possoveis para que ficasse direito, mas a verdade é que se nota o nariz torto e uma cicatriz. Há quem diga que mal se nota. Mas é um GRANDE complexo que tenho e que simplesmente não consigo lidar com isso. Este ano que vem, FINALMENTE, vou ser operada e ficar com tudo isto deireito *.*
    Mas esqueci-me, esqueci-me de que ainda há imensa gente que não sabe, que pode perguntar. Mas como escrevi, não perguntaram igorosamente nada, limitaram-se a fazer troça :'x não aguentei, não mesmo. E pronto, fiquei num estado que nem é bom pensar. Hoje já estou bem melhor, mais conformada, mas mesmo assim, é muito complicado.
    Foi um desabafo. Obrigada querida.
    E quanto à tua história, nem sei bem o que dizer, nesta altura o que era bom era tê-lo do teu lado, mas infelizmente não posso fazer isso :| Mas sempre que precisares eu vou estar aqui, para qualquer coisa.
    Beijinhos meu bem.
    P.s. a tua musica, é LINDAAAA *.*

    ResponderEliminar
  9. Hoje percebo demasiado bem isto e fico por aqui. Senão encharco-me já...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ola querida

    Bem eu sou de lisboa , se quiseres adiciona catarina._.santos@hotmail.com .
    As vezes custa tanto dizer o que nós vai na alma e no nosso coraçãozinho meio frágil nestas alturas , mas mais cedo ou mais tarde tens de largar um pouco a tua própria insegurança porque senão o fizeres podes perder a pessoa que amas , pelos teus maravilhosos textos dá para perceber como esse amor é enorme e belo , não deites isso a perder .

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Bem posso imaginar o que tens sentido , até porque com a distancia e depois com a saudade apercebemo-nos o quão importante aquela pessoa é . Digo-te isto porque já o senti bem na pele e dou graçás a deus por as coisas não terem resultado como eu previa , mas por pelo menos ter conseguido permanecer no mundo da tal pessoa como melhor amiga .

    ResponderEliminar
  12. Espero que tudo se resolva pelo melhor .

    ResponderEliminar
  13. Obrigada meu bem, mais uma vez (':
    pelas tuas palavras e pela tua atenção.
    Acho muito bem, se é mesmo isso qu queres, luta para que tal aconteça *.*
    P.s. és linda e já vi que temos bom gosto :)
    Beijinho grande !

    ResponderEliminar
  14. Oh , fizeste-me chorar com este post :'$
    Sei tão bem o que isso é . Se é injusto ? muito , mesmo muito .
    Mas nao desistas já querida , dá algum tempo , e luta . As forças estão dentro de ti , so tens de as encontrar ... e vais ver que vai correr tudo bem .
    Se ele te amar , ele fica . Se nao te amar , nao vale a pena continuar contigo ... Mas vai correr bem , acredita em ti .
    FORÇA <3

    ResponderEliminar
  15. Ninguem consegue imaginar o que estás a sentir .
    Chora o que precisares , chorar faz bem .
    Mas nao te esqueças de levantar essa cabeçinha :)
    De nada
    Um beijo <3

    ResponderEliminar
  16. Eu só não tenho no umbigo, e a tatuagem vou fazer em Dezembro (': vai ser no pé, ou então no punho *.*
    Fico feliz por isso meu bem (':
    TU, TU *.*

    ResponderEliminar
  17. Eu só ainda não fiz precisamente por isso, mas por outro lado, também já me disseram que não custava nada :o mas até decido-me do sitio (': tenho uma rapariga da minha turma que tem uma mesmo linda e apaixonei-me xD
    Já vi que temos gostos parecidos (':

    Beijinhos minha linda «3

    ResponderEliminar
  18. Tenho sim querida, manda-me o link e eu vejo (':

    ResponderEliminar
  19. já te mandei um pedido de amizade minha linda (':
    «3

    ResponderEliminar
  20. O teu também é tiago ?
    ai senhor, que paciencia temos de ter.
    Uma grande amiga minha tambem tem problemas com um Tiago xD

    ResponderEliminar
  21. Não sou como todas as pessoas que aqui vêm. Não me baseio no que escreves, mas sim no que vi, no que sei que passaste, na maneira como te dedicaste, e principalmente, no que sei que sentes.
    És uma menina muito especial, minha Joana. E és a pessoa mais dedicada e decidida que conheço, no que toca a estas coisas. A dedicação é necessária em qualquer aspecto da vida, então nas relações é essencial, mas a verdade, meu amor, é que toda essa tua dedicação leva à ingenuidade. :s
    Mesmo assim admiro-te por lutares pelo que queres, e fico feliz quando o resultado é positivo, pois mesmo quando não acordo, sabes que te apoio.
    Desde sempre te disse o que pensava acerca do assunto, e fiz questão de ser sincera, como tento ser sempre. Até ele sabia o que eu achava, chegando mesmo a dizer que me havia de provar o contrário. Não só falhou como me deu total razão.
    Mereces melhor, querida. Mereces ser primeira e única. Mereces alguém que te dê o devido valor, alguém que saiba amar-te, alguém que se dedique a ti como te dedicas a ele. Mereces tudo, minha menina.
    Não quero que te magoes, que sofras ou que chores por isso te digo: Estou aqui, e não vou sair daqui; tu sabes onde é "aqui". Não te vou abandonar. És e serás sempre a minha melhor amiga. Por favor não te esqueças disso; não te isoles, fala comigo.
    Amo-te, meu bem. (L)

    ResponderEliminar
  22. também odeio quando uma pessoa pensa que é a dona da razão e decide algo por nós.
    força <3

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots