é história

Quero falar de ti, mas assim sem escolher as palavras, sem pensar nas frases, sem ensaiar... Mas o que posso dizer? Que és a melhor coisa q...

Mas o que posso dizer? Que és a melhor coisa que me aconteceu, que és o mais especial dos que passaram na minha vida. Apetece-me falar de como tudo aconteceu. Volto atrás no tempo, 26 de Março, andava eu a fazer a mala e a preparar tudo para a viagem de Finalistas, a vontade de ir nem era muita, 27 de Março dia da partida, destino Salou, despedi-me de toda a gente a frente da escola, a minha mae foi embora a chorar, deixei o (ex) melhor amigo com a lagrima no olho também, entrei eu e mais uns 15 para o autocarro, longas horas de viagem nos esperavam, antes aguardava-nos a paragem que ia mudar a minha vida, a tua escola, na cidade berço, o autocarro encheu, mas não, não entraste, foste no outro. O momento em que te ia ver pela primeira vez ficou adiado por umas longas horas. Dia 28, a chegada ao hotel, grande confusão para o encontrar, finalmente e depois de muita correria estávamos todos instalados, eu e o meu pessoal no bloco E. Dia complicado, estávamos cansados e cheios de fome, a comida do hotel digamos que não era das melhores. Foi no dia 29, sim o dia em que te vi, estava eu na janela do quarto e tu a desceres as escadas do bloco C, que mais tarde vim a descobrir que era o teu, vinhas de calções, casaco preto e dourado, fita na cabeça e uma espécie de vans calçadas, colei em ti confesso, eras liiindo. Apartir deste dia andava sempre de olhinhos bem abertos para te ver, mas de dia era raro ver-te a não ser na "cantina", é mesmo assim vi-te la poucas vezes, via-te na noite, oh god, se eu te achava lindo de calções e todo farrapeiro imagina à noite todo arranjadinho e de cabelo sem fita. Na noite só querias era dançar, a maioria das vezes desligado dos outros, lá com o teu tectonic, tentava sempre ver-te de mais perto. Os dias foram passando, e só tinha falado contigo, uma vez e para te perguntar as horas, (hoje conto-te estas coisas e tu não te lembras, LOL), Até que chegou o dia de irmos embora, desesperei pensei que nunca mais te iria ver, e que a ultima seria no hotel antes de irmos embora, e de bem longe, mas esta não seria a ultima vez, ainda temos uma paragem antes de irmos embora, Barcelona, onde fomos almoçar, la fui eu com o meu pessoal ao primeiro McDonalds que vimos, quando me sentei na mesa, olho pra frente e estas tu, colei outra vez. Aproximava-se a hora da partida, disse para mim mesma que nunca mais te iria ver, mas não foi bem assim, o meu autocarro horas depois de viagem fez uma curta paragem numa area de serviço, mas o teu nem sinal dele, saí do autocarro estava mesmo mal disposta, precisava de apanhar ar, a Di foi comigo, virei me para ela e disse, "se o visse ficava logo melhor", que parva que eu sou, olho para o lado, já vejo um autocarro parado, o teu, e tu a saires de lá, olhei para a Di, e ela até se riu, mas bom fiquei uns bons 2 minutos a olhar para ti, pouco mas o meu autocarro já ia, e tu ainda ias ficar, entrei e agora sim, convenci-me que nunca mais te ia ver, e que a ultima imagem que ia ter tua era na area de serviço a jogar a bola. Mal eu sabia que a nossa historia iria começar depois de chegarmos da viagem. Fiquei com o e-mail de um amigo teu, mais tarde descobri o hi5 dele e depois de alguma procura o teu, fiz-te um comentário e para muito espanto meu respondeste-me, uns tempos depois andava eu em baixo e preocupaste te comigo, e começamos a falar por telemovel, mensagens, mais tarde telefonemas, pequenos momentos passados juntos até os momentos mais intensos que possam imaginar e nunca mais paramos até hoje.
És tanto para mim, não consigo pensar sequer em não te ter. Descrever-te é tão complicado, tudo em ti me dá vontade de viver, tens uma personalidade forte, um sorriso lindo de morrer, o abraço mais quente do mundo. As vezes só dizes asneiras, mas eu gosto, outras dizes coisas tão queridas e eu amo. Já te vi a rir, a rir muito, já te vi amuado, zangado, já te vi com os olhos a brilhar, já te vi a sorrir de prazer, já vi tanto de ti. Tu és tudo, eu quero-te aqui, comigo. São sete meses de história, e garanto-te que ela ainda não esta completa, e quero poder dizer um dia que teve um final feliz, amo-te muito meu anjo.