meuABRAÇOforte

Sabes, vivemos num mundo recheado de más noticias, de coisas más. Num mundo que é um salve-se sem puder, em que ninguém olha a meios para at...

Sabes, vivemos num mundo recheado de más noticias, de coisas más. Num mundo que é um salve-se sem puder, em que ninguém olha a meios para atingir os fins. E amizades sinceras são cada vez mais raras. Quando penso em ti, falo de ti, sinto que o teu abraço era sincero, as tuas palavras eram sinceras, que eras sincera comigo. Quando o tempo que uso é o passado, não quero dizer que nada disto hoje acontece, mas sim mostrar que grande parte disto se desvaneceu, acho que nem eu, nem tu conseguimos explicar o porque, pelo menos eu não sei. Sei que da minha parte não foi propositado, porqe sinceramente tu fizeste e fazes-me bem pequenina, e eu continuo a gostar muito muito de ti. Como me disseste "O tempo passa, mas nada se esquece <3".

minha VAN.

You Might Also Like

7 ∞

  1. «Quando o tempo que uso é o passado, não quero dizer que nada disto hoje acontece, mas sim mostrar que grande parte disto se desvaneceu, acho que nem eu, nem tu conseguimos explicar o porque, pelo menos eu não sei. Sei que da minha parte não foi propositado, porqe sinceramente tu fizeste e fazes-me bem pequenina, e eu continuo a gostar muito muito de ti. Como me disseste "O tempo passa, mas nada se esquece <3".»

    ai... adorei

    ResponderEliminar
  2. Por muito que as pessoas se percam e desvaneçam no tempo, as pessoas importantes nunca se perdem, ficam sempre guardadas no nosso coração :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sabias que morro de saudades tuas?
    Após uma tarde a falar de ti, a dizer que apesar de tudo o que me diziam eu nunca deixei de gostar de ti, porque para mim sempre foste a maior. Pessoas que não olham a meios para atingir os seus fins, são pessoas sem coração, pessoas incapazes de sentir por alguém aquilo que eu sinto por ti.
    Na verdade, sei parte do porquê de nos afastarmos, falei disso, e tu sabes, mas mais uma vez levei de tabela, por aquelas pessoas que nao olham a meios para atingir os seus fins, ou melhor, levámos por tabela. Mas sabias que nunca, mas nunca te esqueci? E que gosto muito de ti? Prometo, que não vou deixar que nada nem nos ninguém te leve para mais longe de mim, és simplesmente linda.

    ResponderEliminar
  4. eu sei e sinto, eu sei que tu sabes e sentes que eu gosto muito de ti meu anjinho, e o que os outros pensam e dizem não me importa, nunca me importou, pois o que tu és para mim , isso sim é o importante, e digo-te também que é o melhor (...) «3

    ResponderEliminar
  5. foi tão bom sentir o teu abraço de novo, sabes bem o quanto gosto de tiiiii «3

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots