olha dói

Ontem e hoje, mais que nunca queria estar do teu lado, bem pertinho de ti, para te dar força, num simples apertar de mão, ou num simples be...


Ontem e hoje, mais que nunca queria estar do teu lado, bem pertinho de ti, para te dar força, num simples apertar de mão, ou num simples beijo na testa, porque sei que precisas. Mas não estou, e acredita que não é por não querer ou até mesmo não poder, é porque alguém está aí a fazer isso por mim, está do teu lado, bem pertinho de ti. Dói saber, dói querer e não poder, dói imaginar, olha dói.

You Might Also Like

9 ∞

  1. estas tal e qual como eu, porque é que tem de haver sempre alguém para além de nós? :x

    ResponderEliminar
  2. Há sempre alguém. Mas um dia esse alguém vais ser tu :) Acredita!

    ResponderEliminar
  3. é sempre dificil :\ força meu bem*

    ResponderEliminar
  4. É pena haver esse "alguém" a intreferiri numa possivel felicidade tanto para ti como para a pessoa especial para ti , infelizmente a vida tem estes precalços e se não queremos que eles sigam em frente tenta contornar a situação , acho que se ele ainda não disse nada , talvez esteja na hora de tu o enfrentares a sério porque talvez depois disso ele se enchegue mesmo da pura estupez que te está a fazer passar . Sei que custa , mas para que a tua consciência fique bem acho que é o necessário . Mas isto também é só a minha opinião ( de quem vê as coisas de fora ) porque as vezes quando estamos dentro das situações não conseguimos pensar sem deixar o coração de parte , isso acontece porque somos seres humanos .

    Um grande beijinho e força ***

    ResponderEliminar
  5. Oh minha querida. Custa e muito :S Não te esqueças de sentir saudades... Doi mas ao menos guarda o que viveram no coração. :)

    ResponderEliminar
  6. Já me doeu tanto assim, mas tanto...
    Mas, embora o tempo fosse meu inimigo, eu consegui combate-lo, tal como ás lembranças que durante tanto tempo me atormentarem e me romperam a alma.
    Mas amar é mesmo assim não é?
    Quem ama, sofre. Tenho dito...


    está LINDO *

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots