S.S, Somos&Seremos!

Sabem, sinto-me tão vazia sem vocês por perto. Sem as minhas meninas. Dou por mim a falar com as outras meninas sobre os meus problemas e p...


Sabem, sinto-me tão vazia sem vocês por perto. Sem as minhas meninas. Dou por mim a falar com as outras meninas sobre os meus problemas e parece que não tão nem aí com o que digo, não é a mesma coisa, parece que estou sempre a falar de demais, e que não estão para me ouvir, ajudar, ou simplesmente confortar. Sinto-me a mais. Como vocês não há, construímos a mais estranha das amizades, as 3 com feitios totalmente diferentes, como placas tectónicas, sempre a chocar, mas também a mais verdadeira e enriquecedora. Por vezes, ou melhor, a maior parte das vezes não concordam com as minhas decisões, mas também não se oponhem e ajudam-me sempre, sinto que só vocês me compreendem, pois só vocês me dizem na cara o que pensam, só vocês me falam com o coração, só vocês, só vocês. Tenho saudades vossas, muitas.

Giras e terríveis, para sempre.

You Might Also Like

4 ∞

  1. "OH GIRLS JUST WANNA HAVE FUNN...."

    amizades de uma vida :)

    ResponderEliminar
  2. meu amor... tu nunca nunca nos perderas... sim, falo por mim pela cate, pois eu sei que ela estara sempre aqui como eu... somos as meninas umas das outras... amamo nos e temos uma amizade pura, sem fingimento... amote sim?
    always and forever in my heart my little tinkerbell

    ResponderEliminar
  3. Tenho apenas duas coisas a dizer disto:
    Longe ou perto, seremos sempre as tuas melhores, como tu própria disseste. E que gosto de ti, no matter what, por mil e uma razões, mas principalmente, porque és a minha menina :)
    amote

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots