Tenho em mim, tanto de ti

Amar-te foi algo que não escolhi, cresceste dentro de mim de uma forma tão rápida e sublime, tão forte e delicada que o meu coração chegou ...


Amar-te foi algo que não escolhi, cresceste dentro de mim de uma forma tão rápida e sublime, tão forte e delicada que o meu coração chegou a sorrir. Gostar de ti foi das melhores coisas que me aconteceu, deste-me o mundo em todos os sorrisos que me davas, um sorriso teu significava um batalhão de sorrisos meus. Tenho tantos sorrisos teus guardados numa das gavetas do meu coração, desde o mais inocente ao mais frenético. Tenho em mim tanto, mas tanto de ti. Porque me magoas amor? Eu quero-te aqui comigo, se tens saudades minhas porque não voltas?
Quando falo de ti, quando desabafo, acabo sempre por ouvir o que não quero, "Eu sei que tu gostas muito dele, mas ele não merece.", mas só a mim cabe decidir se mereces ou não, e mesmo que eu um dia ache que não de que serve? Amo-te à mesma. Penso em ti em todos os momentos dos meus dias. E relembro a toda a hora todos os nossos momentos, lembraste da nossa primeira vez? E da última? Do nosso primeiro beijo e do nosso primeiro abraço, ou até mesmo da primeira mão dada? Ao relembrar tento quase congelar o momento e reviver tudo de novo. Congelar o teu cheiro, o teu corpo completamente molhado, tal como as minhas mãos ao te tocar, todos os momentos em que o encaixe era tão perfeito que por instantes eramos um só e o mundo lá fora parecia deixar de existir. Quantas saudades tenho do teu colo, da tua mão enlaçada na minha, dos teus mimos mais inocentes aos mais selvagens, do calor do teu abraço e da suavidade dos teus beijos. Vem amor, volta, vem não só relembrar mas sim reviver tudo isto comigo, uma noite, tarde, ou manhã de amor, vem que eu morro de saudades tuas.

Que queres que te diga além de que te amo,
se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa

You Might Also Like

12 ∞

  1. Luta por esse amor.
    Diz-lhe o que sentes.
    Trá-lo para o teu lado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonito meu amor, tão sincero.
    Não desistas, ele vai perceber que só tu o podes fazer feliz *.*

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste texto... gostei do teu blog.
    Quando quiseres:
    http://diariodanossaausencia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oh minha querida, ele vai entender que isso é mesmo amor

    <3

    ResponderEliminar
  5. então ele um dia vai parar e pensar no erro que anda a fazer! espero bem que ele faça mesmo isso. espero bem...

    ResponderEliminar
  6. ah bom, assim é mais complicado minha querida :$

    ResponderEliminar
  7. adorei cada palavra tua :') e nota-se que são mais que simples palavras , são uma imensidão de sentimentos . vou seguir !

    ResponderEliminar
  8. Está lindo, que texto!
    Luta, querida, luta.

    ResponderEliminar
  9. Sabes... compreendo-te em cada palavra. A única coisa que te posso dizer é que lutes. Luta com todas as tuas forças. Eu lutei, lutei até não poder mais, durante meses, e comigo resultou. Provavelmente ainda está tudo muito fresco mas vais ver que daqui a uns tempos te irás sentir muito melhor. Força!
    Um beijinho

    Vou-te seguir :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots