2010 !

2009, foi para mim um ano repleto de emoções, mudei tal como muito a minha volta. Foi o ano em que fechei uma etapa da minha vida. Foi em ...


2009, foi para mim um ano repleto de emoções, mudei tal como muito a minha volta. Foi o ano em que fechei uma etapa da minha vida. Foi em 2009 que ele apareceu na minha vida, e me proporcionou os melhores momentos do mundo, e fez tudo que até então ninguém tinha feito. Foi em 2009 que tive que me despedir de muitos dos meus amigos. Ahah foi o ano em que fiz 18 anos e tirei a carta. Se tivesse que escolher o melhor ano seria sem duvida 2009.
Em 2010 gostava de dar uma volta de 180º na minha vida, ter pulso firme e estar à altura de tudo que me faz sofrer, de saber dizer não quando a cabeça pede e o coração não, de não ser sempre eu a dar o braço a torcer em varias situações. Em 2010, gostava de começar do 0 com ele, e viver uma história a dois apenas. Mas provavelmente vai tudo permanecer igual. Espero que toda a gente tenha uma boa passagem de ano, porque eu tambem vou fazer por isso!

You Might Also Like

5 ∞

  1. Espero que entres neste novo ano com o pé direito!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que todos esses desejos se concretizem...

    Beijinhos e Bom ano 2010 :DD

    ResponderEliminar
  3. Espero que este novo ano acabadinho de chegar venha cheio de magia e coisinhas boas! Que tenhas um ano inesquecivel! :)

    ResponderEliminar
  4. vão-se concretizar meu bem, todinhos +.+
    bom 2010 <3

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2010! Que concretizes todos os desejos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots