"Tem calma, eu também tenho" !

Um mês depois. Fiz tudo para te ver, sem saberes de nada, acredito que consegui surpreender-te, e que não estavas mesmo nada à espera de me...


Um mês depois. Fiz tudo para te ver, sem saberes de nada, acredito que consegui surpreender-te, e que não estavas mesmo nada à espera de me ver. Entrei naquele shopping já com o coração a bater com mais força, mas quando passei na tua loja e te vi, foi a gota de água, ia me dando o piripaque, nunca me senti tão mal, deixei de sentir as pernas, o meu coração batia mais forte do que todos possam imaginar bater um coração, e a respiração não era igual, os olhos encheram-se de agua, foi horrível. Não te disse que estava lá, esperei que fosses tu a ver-me, até que viste, trocamos olhares tão intensos, e mais tarde vieste ter comigo, sem eu pedir nada, foste tu quem deu o primeiro passo, em silêncio orgulhei-me de ti naquele momento. Foi tão estranho estar contigo, mal conseguia olhar para ti sem a lágrima no olho, mas admiro a tua sinceridade, e que me peças para olhar para ti, provavelmente para que eu veja nos teus olhos que estás a ser sincero. Queria tanto abraçar-te, dar-te a mão, dar-te um daqueles beijos, mas não, nada disto se passou, e foi estranho, demasiado estranho, mas acredito que querias tanto quanto eu.

Eu amo-te mais do que pensas.

You Might Also Like

5 ∞

  1. está tão sincero , tão cheio de sentimento , tão bonito . admiro , mesmo !

    ResponderEliminar
  2. está tão doce querida :$

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida

    Este teu texto esta magnifico , tem um misto de sensações mas dá para perceber que são sinceras , que os sentimentos que ambos possuem são verdadeiros , mas as coisas levam o seu tempo a endireitar-se , já que ambos devem receio de voltar já com as coisas . Acho que devem ir com calma , ver no que vai dar porque se o vosso amor for grande , sincero e se vocês quiserem poderam ser muito felizes mas claro sem cometer os mesmos erros .

    Força , não desistas já que agora olhas-te-o nos olhos e viste talvez a verdade .

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. minha querida eu só quero ver-te feliz, nem que para isso va la ao shopping falar com o rapaz :b

    agora so te quero bem querida <3

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots