Outra vez

Fiquei à espera que viesses dormir comigo ontem. No fundo sabia que não vinhas, que não podias. E que mesmo que pudesses, nesta altura não ...


Fiquei à espera que viesses dormir comigo ontem. No fundo sabia que não vinhas, que não podias. E que mesmo que pudesses, nesta altura não sou a tua prioridade. Mas ainda assim fiquei à tua espera. Esperar pelo teu sorriso não me cansa, embora desgaste e me faça desesperar. Eu disse nos teus olhos que desespero quando não estás comigo, e tu apenas sorriste. Eu quero-te aqui. Não consigo compreender porque insistes em algo que na tua cabeça tem um fim traçado. Desculpa não consigo. Olhas para mim e não me consegues dizer "não", e não me pedes para sair da tua vida, isso significa que me queres, ou estou enganada? Sei que queres, tal como eu te quero a ti. Quero te acordar as 8 da manha, ir para tua casa e enfiar-me debaixo dos cobertores contigo a manha toda. Quero fazer te miminhos no cabelo acabado de lavar, a cheirar a pantene. Fazer-te massagens nas costas, e cafoné. Abafar-te com almofadas, e roçar as minhas calças nas tuas pernas para te irritar. Quero tudo isto, outra vez.

Disses-te que as tinhas guardadas, no teu cofre.
Espero que de cada vez que o abras, sintas todo
o amor que me deste no dia que as levaste.

You Might Also Like

7 ∞

  1. Não tenhas medo dessa distância, nem medo de assumir essa tua espera abrasadora (ao coração, por vezes). Deita-te e espera sempre que volte, que sejam 8 da manhã e seja ele a visitar-te, a cheirar a frescura do teu cabelo, a sentir a tua húmida pele, da chuva que apanhaste enquanto por ele, esperavas. O tempo, no amor, não é barreira, não é entrave. O tempo, no amor, é ouro. Há todo o tempo do mundo para vocês. E quando um Homem, não diz ''não te quero'' é porque na verdade (ainda) nos quer. Mas há algo que não está bem. Os Homens nunca nos contam o que está mal, e nunca nos dizem que têm saudades. Não por nao as sentirem, apenas porque ainda não as sabem descrever, mas sabem (tão bem) senti-las.

    ResponderEliminar
  2. Nao esperes por ele, vai ao encontro dele. Confronta-o com a verdade pura dos teus sentimentos. Diz-lhe o quanto o amas. Pode ser que ele reaja :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. pinup-sweethings.blogspot.com é o meu novo espaço, visita-o! E obrigada por teres sempre que possivel visitado o bittersweetmemories.

    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Querida

    Não esperes por ele demasiado tempo , se o queres para ti , fazer com que as memórias não ficam na bela baixa faz-te á estrada e vai a traz dele , deixa o orgulho e a insegurança de lado e sê um pouco determinada e impulsiva . Faz com que ele entenda que só tu o podes fazer feliz daquela maneira especial , lembra-o das coisas que fazias juntos como referiste no texto como " massagens , cafonés e assim " . A vida e o amor são ambos uma batalha complicada e dificil , mas temos de tentar arranjar formas para que não esmoreçam ou morrerem . Continua a lutar e quando não te faltarem as forças lembra-te das palavras das pessoas que te apoiam e lembra-te que uma mulher tem de ter sempre garra e se a tiveres podes considerar-te uma guerreira que batalhou muito por aquilo em que acreditava e acredita: O AMOR VERDADEIRO

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. oh meu amor, está tão lindo *.*
    vai atrás dele, tenho a certeza que ainda têm tanto para viver, os dois, juntos. Não desistas!

    <3

    ResponderEliminar
  6. o amor e a vida , são por vezes as maiores batalhas , mas também as que mais vontade nos dão de viver e continuar a lutar . tanto na vida como no amor , somos nós que lutamos com unhas e dentes para atingir um objectivo ou um sonho . força força , muita força !

    ResponderEliminar
  7. « Mas ainda assim fiquei à tua espera. Esperar pelo teu sorriso não me cansa, embora desgaste e me faça desesperar. Eu disse nos teus olhos que desespero quando não estás comigo, e tu apenas sorriste. Eu quero-te aqui. Não consigo compreender porque insistes em algo que na tua cabeça tem um fim traçado. Desculpa não consigo. Olhas para mim e não me consegues dizer "não", e não me pedes para sair da tua vida, isso significa que me queres, ou estou enganada? Sei que queres, tal como eu te quero a ti. » Meu Deus :o Como me identifico tanto!

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots