Broken Hearted Girl

És tudo o que eu achava que nunca serias, não és nada como um pensamento do que poderias ter sido, mesmo assim vives dentro de mim, então ex...

És tudo o que eu achava que nunca serias, não és nada como um pensamento do que poderias ter sido, mesmo assim vives dentro de mim, então explica-me como é isto? És o único que desejo poder esquecer, o único que amo para não perdoar, e apesar de me partires o coração és único. E apesar de existirem momentos em que te odeio porque não posso apagar os momentos em que me magoaste e puseste lagrimas no meu rosto. E até agora, quando te odeio, dói me dizer que sei que estarei aqui no final do dia. Eu não quero ficar sem ti, amor. Não quero um coração partido. Não quero respirar sem ti amor, não quero ter esse papel. Eu sei que te amo, mas deixa-me dizer-te, eu não quero amar-te de nenhuma maneira, não, eu não quero um coração partido. Não quero ser a miúda do coração partido. Sinto que preciso de dizer uma coisa mas até agora sempre tive medo que nunca chegasses perto de mim, mas preciso deitar isso cá pra fora! Dizes que tens o maior respeito por mim mas às vezes sinto que não me mereces, e ainda assim estás no meu coração, mas és único. E sim há momentos que te odeio, mas não reclamo, porque tenho medo que vás embora. Oh, mas agora não te odeio, e estou feliz em dizer que estarei aqui no final do dia. Agora conheço um lugar onde nunca pensei estar, vivo num mundo que é todo sobre nós, e não terei medo, o meu coração partido está livre para abrir as minhas asas e voar para longe, para longe contigo. Eu não quero ficar sem ti, amor. Não quero um coração partido. Não quero respirar sem ti, amor.


broken-hearted girl - beyoncé,
sinto cada palavra desta letra
sinto-me exactamente assim.

You Might Also Like

7 ∞

  1. Acabei de me ver ao espelho em cada uma das tuas palavras . Espero que tenhas melhor sorte que eu ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus... já não sei que te diga minha queirda... estás a sofrer e a ver a vida a passar-te ao lado...

    ResponderEliminar
  3. quando ouvi esta música pela primeira vez pensei "não há palavras melhores para o que sinto". parabéns pelo blog, identifico-me tanto quando leio os teus textos.
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Percebo bem as tuas palavras e o q sentes . E sei q tou a dizer sempre o msm mas a vdd e' q isso q tu passaste eu tbm passei . Sentia.me magoada mas ele era unico, o amor era maior do q qql desilusao que ele me fizesse passar . na hora ficava fula mas qd tava com ele tudo "desaparecia" . As vezes ia com as palavras bem feitas na cabeça para lhe "atirar" a cara tudo aquilo que ele me fazia passar, mas quando chegava ao pé dele perdia a "coragem" e so pensava q queria era aproveitar aquele momento que nao se repetia assim tantas vezes que o podesse desperdiçar! No passado passei por tudo isto e mais alguma coisa, no presente tou com ele , ele que lutou por mim ... espera, espera até nao conseguires mais, quando o coraçao te disser que nao aguenta mais, q nao suporta mais esse amor sem ser correspondido é pq chegou a hora de desistir, ate la ...LUTA!

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Oh excelente mesmo...essa foto =) coincidencia =P

    ResponderEliminar
  6. ai, esta tão lindo. já estive assim tambem. alias, acho que isso acontece a toda a gente.
    COLDPLAY *.*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots