A gente não nasce, começa a morrer.

(na foto:me) E quando pensas que estas mal e nada mais pode acontecer, e acontece? O mundo desaba e nem sequer sabes como te levantar. Porq...

(na foto:me)

E quando pensas que estas mal e nada mais pode acontecer, e acontece? O mundo desaba e nem sequer sabes como te levantar. Porque é que não podia começar o ano com coisas boas, coloridas e felizes, porquê? Em vez disso, começo com a pior das noticias que alguém pode receber, a mais negra pois ninguém estava a contar com isto, como pode alguém ir para o hóspital com uma dor e uns dias depois ouvir-mos "não há nada a fazer!", como é possivel? Não consigo entender! Não tratando-se de quem aparentava vender saúde, não posso acreditar, recuso-me a aceitar. A vida é demasiado injusta, demasiado curta, demasiado ingrata. É a gota de água, se eu estava a tentar levantar a cabeça antes, de problemas que comparados a isto não têm importância nenhuma, agora torna-se cada vez mais difícil, e a força cada vez mais escassa. Poderia ter-te aqui para me dares o calor da tua mão e do teu abraço amor, mas não, nem isso, nunca estás quando preciso, nunca.
Contigo, tio.

You Might Also Like

9 ∞

  1. A tua força nestes dias tem que ser a força dele. Basta estares presente que ja estas a ajudar em tudo :)

    Beijinhos e Força**

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida, isso custa imenso :$

    força <3

    ResponderEliminar
  3. entendi as tuas palavras, já senti o mesmo tb..mas todos nós temos forças q desconhecemos e é qd aparecem as maiores dificuldades, qe as descobrimos. beijoca enorme e força

    ResponderEliminar
  4. a foto está linda *.*
    a vida é feita de chegadas e partidas, ele nunca irá partir do teu coração, acredita!
    muita força para ti e para a tua familia.

    ResponderEliminar
  5. Vais ter que ter muita força, e sei que neste momento pensarás que é fácil dizer fazer não tão fácil assim, eu sei disso e é muito dificil e injusto que quando tudo parece querer recompor-se vem uma espécie de onda e deita-nos a baixo de uma maneira que nos enrola na areia, mas tu tens força e vais conseguir desenrolar-te da areia.
    Muita força bjs

    ResponderEliminar
  6. força querida, e não te vais abaixo.

    ResponderEliminar
  7. Muita força querida . Não é o fim , vão voltar a encontrar-se , na proxima etapa . (:

    ResponderEliminar
  8. Coragem.
    Em alturas como estas há pouco que se possa dizer, e mesmo quem já passou por momentos semelhantes fica com as palavras entaladas. Concordo completamente com o titulo do teu texto, começamos mesmo a morrer e o pior acontece sempre a quem faz mais bem, a quem não merecia, são realidades duras que nos são impostas todos os dias para nos testar e sei bem que a vontade muitas vezes é de desistir , deitar a cabeça para baixo e darmo-nos por vencida porque as forças escasseiam. A vida brinca connosco e há momentos em que cada vez a achamos mais estupida!
    Mas tem fé, por mais pequena que seja, tem fé nesse "não há nada a fazer", porque pode ser que a volta seja positiva. Sabes, o meu pai é bastante doente desde que eu me lembro de existir. E e eu tenho perfeita consciência de que não o vou ter cá muito tempo. O médico que o segue há 31 anos disse-mo, olhos nos olhos há 2 anos. E mesmo que ele não mo tivesse dito, eu tenho perfeita consciência disso. Em 2009 ele esteve 4 meses e meio internado e 15 dias em coma,eu pensei que era desta, andei completamente descontrolada e o médico que estava a segui-lo um dia veio falar comigo e disse para me manter calma , que tava a fazer todos possiveis para mantê-lo vivo mas para eu não alimentar grandes esperanças, disse-me também para eu estar descansada que ele não estava a sofrer.Chorei apenas uma vez a beira dele enquanto esteve em coma, fazia um esforço enorme a beira dele.A minha esperança ficou nenhuma, a verdade é que o meu pai acordou, lutou e acabou por ter alta e estar mais ou menos bem dentro dos possiveis. Bem, isto tudo para te dizer que há sempre uma luzinha por mais pequenina que seja no fundo do túnel e tal como o meu pai recuperou , o teu tio também pode recuperar. Se te apetecer chorar , chorar, se te apetecer gritar grita. Mas por muito em baixo que estejas alimenta nem que seja um pontinho minusculo de esperança e transmite isso ao teu tio.
    Desculpa se te importunei com este testamento todo.
    Muita força, estou a torcer por ti.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots