Chegamos, ao fim da estrada?

Nós, Porto, 20/09/2009 (guardarei este dia, o teu sorriso e o teu beijo)  "Segue a tua vida, sei lá, um dia podemo-nos encontrar!"...

Nós, Porto, 20/09/2009
(guardarei este dia, o teu sorriso e o teu beijo) 
"Segue a tua vida, sei lá, um dia podemo-nos encontrar!"by T

é a segunda vez que dizes isto. Porque é que da primeira vez tal não aconteceu? E continuamos a render-nos a química que há entre nós? Há coisas que não me entram. A verdade é que eu nunca te disse "Chega, basta! Não te quero mais, não quero mais isto para mim!", porque na realidade eu quero-te, eu quero-te tanto. Mas já não consigo encaixar na tua vida, já não consigo encaixar em ti, no teu quarto, na tua casa, parece que todo este tempo que passa por nos mudou formas e hábitos, e tudo o que parecia ser perfeito mudou por completo. E eu e tu, não conseguimos formar o tal nós, nunca conseguimos, esse nós nunca existiu. A culpa é minha, e da minha teimosia, da minha mania de acreditar na vida, nas pessoas e nos sonhos, e acabo sempre por me magoar, onde mais dói. Espero por te ver de novo, porque sem te ver de novo não consigo seguir em frente, quero olhar-te nos olhos e quero que me digas que chegamos ao fim da estrada. Quero abraçar-te uma ultima vez, e dar-te um ultimo beijo. E quero certificar-me que vais sempre lembrar-e de mim de uma forma especial, tal como eu nunca me vou esquecer de ti, nunca! E quem sabe um dia, eu consiga alcançar o teu coração, e quem sabe nesse dia conseguiremos formar o tal nós. 

You Might Also Like

21 ∞

  1. Muito sentido, muito forte, Não desistas de seguir as pegadas que te levaram á felicidade. E espero que se cruzem. *

    ResponderEliminar
  2. Esta abslotamente lindo meu bem. E estou certa de que um amor assim não pode terminar, e que quando tiver de ser, será de vez. A vida é longa e incerta. Ma há o destino que nos levará sempre à nossa felicidade, ao nosso grande amor. Mesmo que não seja pela forma que entendemos ser a melhor. Tu vais encontra-lo de novo meu bem e aí, tudo se vai encaixar.
    Estou contigo (L)

    P.s. A fotografia está LINDAAA !

    ResponderEliminar
  3. "A culpa é minha, e da minha teimosia, da minha mania de acreditar na vida, nas pessoas e nos sonhos, e acabo sempre por me magoar, onde mais dói."
    sou tão igual :$

    espero mesmo que um dia consigam formar esse tal nós <3

    ResponderEliminar
  4. Que foto tão linda :'$ adorei o texto. tudo perfeito :)

    ResponderEliminar
  5. Acreditar da vida, nos sonhos e nas pessoas é o que nos torna especiais.
    Gostei*
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. com este texto, recuperas-te um coração perdido que não vejo há tanto tempo. (dizem que é o meu).
    «E quem sabe um dia, eu consiga alcançar o teu coração, e quem sabe nesse dia conseguiremos formar o tal nós.» mas, por agora, custa deixar ir, não é?

    força. * (há coisas que nunca se esqueçem, mesmo.)

    ResponderEliminar
  7. força , e nunca desistas . beijo *

    ResponderEliminar
  8. Acredita querida, a foto está linda :')

    ResponderEliminar
  9. que texto bonito (a)
    a foto está linda demais +.+
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. A foto está lindissima e encontrei um bocadinho de mim nesse teu texto. Ás vezes, por mais que se goste, por mais que se queira.. o "nós" nunca se dá.. talvez porque ainda não é a altura certa, ou talvez porque não é com essa pessoa que tem que dar, por mais que custe aceitar.

    um beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Meu bem, acreditar-mos nas pessoas é talvez uma coisa menos boa. Tenta-mos sempre encaixar-nos na vida de alguem, encontrar um bocado nosso no seu coração, fazer parte dela. E quando o encaixe já não sa mais desiludimo-nos por completo.
    Quero-te bem minha querida <3
    a foto é das mais lindas que ja vi ^^

    ResponderEliminar
  12. Não penses agora no risco que é ou não teres esta (linda) fotografia. Pensa nesse dia e em todos os outros como uma etapa ainda por concluir, se preferires. pensa que nada foi em vão e que tudo valeu a pena minha linda. E o vós não acaba nunca quando o esse mesmo existiu. Por mais que surgem outras pessoas na nossa vida nunca nada se esquece.

    Minha linda (L)

    ResponderEliminar
  13. Não tens de agradecer minha linda. Lembra-te que podes contar comigo :')

    ResponderEliminar
  14. é provável x) está mesmo muito linda (a)

    ResponderEliminar
  15. que texto tão sentido :o
    força , querida :s *

    ResponderEliminar
  16. Meu Deus :o Neste pareço mesmo eu a falar, à uns tempos atrás. Quando ainda acreditava que o "nós" poderia voltar a existir e a ter sentido. Agora, e mais uma vez, vejo que para ele nunca teve, nem nunca terá. Segui a minha vida, e talvez ele volte. Mas talvez seja demasiado tarde.

    ResponderEliminar
  17. Há pedaços da tua história que parecem retirados da minha... Gostava tanto de lhe mudar o rumo!

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots