Nunca me vou esquecer de ti, meu amor.

                                                                                             É o riso, é a lágrima  A expressão incontrol...



                                                                                             É o riso, é a lágrima
 A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira
É a sorte, é a sina
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira
Mas nunca
Me esqueci de ti
Não nunca me esqueci de ti
Eu nunca me esqueci de ti
Não nunca me esqueci de ti
Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão
Mas nunca
Me esqueci de ti
Não, nunca me esqueci de ti
Eu nunca me esqueci de ti



Pois é, eu amo-te e nunca, mas nunca me vou esquecer de ti, por todos os motivos e mais algum.

You Might Also Like

10 ∞

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots