(I've had) The Time of My Life

Ninguém me vai tirar isto da cabeça, ainda vou viver os melhores momentos da minha vida , não sei quando, onde, ou até com quem, mais ...



Ninguém me vai tirar isto da cabeça, ainda vou viver os melhores momentos da minha vida, não sei quando, onde, ou até com quem, mais vou!
p.s: Eu queria postar mesmo a dança deles mas 
no youtube nenhum dos videos tem código disponivel.

You Might Also Like

8 ∞

  1. ves ? é assim que tens de pensar e viver com um sorriso na cara (:

    Beijinho de sorrisos :D

    ResponderEliminar
  2. ves ? é assim que tens de pensar e viver com um sorriso na cara (:

    Beijinho de sorrisos :D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Andava a vaguear ontem por blogs e encontrei o teu por acaso e ainda bem. Comecei a ler e não consegui parar. Os teus textos ajudaram-me bastante. Adorei o teu blog. Sabes nem tenho palavras. Escreves de uma forma única e determinada.
    Tenho-te a dizer com toda a certeza que vais viver os melhores momentos da tua vida, e que vais encontrar aquela pessoa especial, “o tal”.
    Ah, e em relação a alguns posts anteriores que li, nunca te esqueças que por mais longe que as pessoas se encontrem de ti, tens sempre presente a sua força, o sentimento que nutrem por ti, a sua alegria, os momentos passados. Isso irá permanecer sempre contigo. E esses momentos não têm de se tornar aterradores. Esses momentos devem permanecer sempre connosco, para que possamos aprender com eles, e para que nos lembremos sempre desses momentos com uma enorme alegria.
    Muita força Joana! Tu mereces
    P.s: encontrei mais uma fã de John Mayer +.+

    beijinhe :)

    ResponderEliminar
  4. claro que vai melhorar :) No inicio custa bastante, doi cá dentro, mas depois vemos que tudo não passou de mais um capitulo que se encerrou ( e que foi lindo enquanto durou).Um capitulo em que nos resta apenas as mais lindas recordações, mas temos que pensar que quando se fecha um capitulo abre-se sempre um novo mais bonito e mais sorridente. só temos que dar tempo ao tempo.

    e não tens nada que agradecer :)

    Apesar de não nos conhecermos, estou aqui para o que precisares.

    ResponderEliminar
  5. A nossa felicidade não se pode esgotar numa única pessoa!

    ResponderEliminar
  6. ola,
    se precisares de algumas instruções nos passos bases avisa que eu posso passar-te uma licença de aprendizagem e dar-te algumas dicas.

    adoro o teu blogue quem me dera ter o mesmo jeito com a palavras...parabens

    beijocas Dançantes

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots