Mon petit chef, PP

"Nós encontramo-nos num mundo em que toda a gente anda aos encontrões. Já pensaste o quanto isso vale?" M.R.P Faltam 24 dias...





"Nós encontramo-nos num mundo em que toda a gente anda aos encontrões. Já pensaste o quanto isso vale?" M.R.P

Faltam 24 dias para estar contigo, espécie de melhor amigo. Ui, que quando te vir ao longe vou correr tanto e dar-te tamanho abraço, e agradecer-te por tudo o que tens feito por mim, por toda a força, por toda a amizade, palavras e por todas a vezes que me fazes rir. Gosto tanto de ti gordo! E estou ansiosa por te ver...

You Might Also Like

11 ∞

  1. adorei, associei-me mesmo.
    estou basicamente na mesma situação..

    ResponderEliminar
  2. sim, é pelo menos tem sido o unico qe nao me abandonou qando mais precisei (:

    ResponderEliminar
  3. sim, isso tambem me acontece.
    as vezes ele nao me liga num dia
    mas falamos por sms e isso mas sinto falta da voz dele é mesmo estranho o.o'

    ResponderEliminar
  4. OMG! eu ja nao aguento estar sem ouvi-lo é mesmo estranho.
    adoro a voz dele , é meiga e diz-me coisas qe me fazem sentir bem.
    ainda ontem lhe pedi pra me ligar sim porqe a uns dias qe nao me ligava $:

    ResponderEliminar
  5. Que texto tão meigo e carinhoso , é tão bom ter uma pessoa assim que nos conforta e que tem imensa paciencia em aturar-nos . Mas é disso e muito mais que faz com que amizade seja pura e verdadeira .

    Beijinho minha querida *

    ResponderEliminar
  6. desafio no meu blog à tua espera (:
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. aproveita todos os momentos com ele :D

    ResponderEliminar
  8. gosto tanto de correr, de saltar e de dar um grande abraço aos meus melhores amigos :')

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots