Confuse

Não sei. Não sei se fico, não sei se continuo, não sei se paro, se mudo de trajectória, não sei nada.

Não sei. Não sei se fico, não sei se continuo, não sei se paro, se mudo de trajectória, não sei nada.

You Might Also Like

14 ∞

  1. Compreendo-te mesmo, mas sabes o que fazes, não penses mais, deixa apenas tudo seguir o que tiver de acontecer acontece (:

    ResponderEliminar
  2. sei bem o que isso é, também estou à espera dessa "bussola" :x


    “E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai onde ele te levar” *

    ResponderEliminar
  3. há certos momentos em que temos de parar e ouvir o coração :$

    ResponderEliminar
  4. Não tentes saber...nem tudo tem resposta...deixa-te ir e vais ver que corre tudo bem =)
    Beijo grande e bom caminho seja ele qual for*

    ResponderEliminar
  5. E quando menos estiveres à espera, vais sentir um toque, e vais saber.

    ResponderEliminar
  6. Tão normal, mas depressa se encontram as vontades e os sentimentos e.. o rumo.

    ResponderEliminar
  7. Porque te sentes assim meu bem ? :S
    Sabes por vezes precisamos de nos sentir assim, estranhas, confusas o que lhe quiseres chamar (pois, tem imensos nomes) para no fim percebermos que não estavamos realmente bem e o que é que na nossa vida tem realmente valor, ou então pelo contrário, ou seja, percebermos que afinal temos tudo de bom ao nosso lado (:

    ResponderEliminar
  8. Sabes meu bem, quanto mais pensares pior vais ficar, porque neste caso quando estas coisas acontecem temos tendência em estar sempre a pensar e a pensar sobre o assunto e só nos confundimos ainda mais. Seja o que for que "ele" despertou em ti, bom ou mau, não tentes perceber o que é, apenas sente, se for preciso volta a fazer com que voltes a sentir esta sensação "estranha" até perceberes ou melhor sentires se te faz bem ou mal, se te deixa no fim com um sorriso ou vontade que nunca mais desaparece ou que simplesmente vontade de nunca mais a sentires.

    Deixa o coração falar querida, ouve-o com atenção, ele pode não falar hoje nem amanha, mas vai falar na altura certa, no momento em que te tiveres de encontrar, em que tiveres de perceber o que relamente se passa dentro de ti e fora, á tua volta (:
    Ele vai falar, acredita (':

    ResponderEliminar
  9. Percebo-te tão bem! Não sei como achar solução..

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots