over

"It's really over you, made your stand you got me cryin' as was your plan but when my loneliness is through I'm gonna find ...

"It's really over you, made your stand
you got me cryin' as was your plan
but when my loneliness is through
I'm gonna find another you." jm

Vou encontrar alguém queira estar comigo a tempo inteiro, que me mostre ao mundo,
 que tenha orgulho em mim, que cuide de mim e que a me fazer chorar, seja apenas de felicidade.

You Might Also Like

16 ∞

  1. Concordo minha querida...alguém aparecerá e te fará sentir mais e melhor do que sentes hoje e agora...apenas ñ desistas nem deixes de sonhar :)
    E claro, de sorrir !!

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo (:
    Temos dde encontrar quem nos faz, realmente feliz, e deixar os fantasmas do passado lá, no passado :D

    Espero que encontres, mereces ser feliz, como qualquer pessoa (:

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. eu por vezes tambem vejo que se aproximam tanto da minha realidade $:

    ResponderEliminar
  4. espero que encontres rapidamente esse alguem :)

    ResponderEliminar
  5. espero que o encontres, meu bem :) *

    ResponderEliminar
  6. Oh pequenina , eles nunca entendem quando magoam , e nao entendem que o silêncio dele é doloroso . força Jo *

    ResponderEliminar
  7. Alguém que faça com que te sintas uma autêntica princesa, tu mereces isso (:

    BIA*

    ResponderEliminar
  8. Olá...espero que encontres esse alguém na tua vida. Gostei bastante do teu blog!

    (escrevi com o coração) :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo minha linda, não necessitamos só de dar amor e carinho mas também recebe-lo e para isso temos de ter ou de estar com alguém que dê valor a isso .

    Sorri querida e força para seguir em frente.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Vais encontrar esse alguem e vais ser muito feliz (:

    ResponderEliminar
  11. tenho a certeza que vais encontrar. Há sempre por ai um escondidinho :) não podes é procurar!

    ResponderEliminar
  12. Não procures! Esse alguem aparece sempre :)

    ResponderEliminar
  13. Vaiis claro que vais fofinha, sempre te disse que irias conseguir (':

    Encontrar alguém que com pequenos/simples gestos te faça sentir uma verdadeira princesa, tal e qual como tu mereces $

    Mas meu bem, não procures, o amor sozinho aparece quando tiver que aparecer, e ai sim será verdadeiro e merecedor da tua confiança e amor (:

    Beijiinho grandee queriida *

    ResponderEliminar
  14. Faço das tuas as minhas palavras:)

    ResponderEliminar
  15. A maneira como te sentes não consigo descobrir bem, mas consigo seguir as ideias. Se te sentes assim, acredita que mais tarde ou mais cedo, se ele gosta de ti como diz, ele vai-te surpreender (:

    Gostei muito do blog, estou a seguir (:

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots