As grandes amizades também acabam

"A Joana é aquela rapariga, que pronto, é importante. Algumas pessoas gostam dela….não sei como não são mais! …mas o que eu sei, é que...

"A Joana é aquela rapariga, que pronto, é importante. Algumas pessoas gostam dela….não sei como não são mais! …mas o que eu sei, é que gosto dela, e gostarem dela mais do que eu, é quase impossível! Porque eu sei gostar demais! Porque ao longo dos anos fui vendo a coisa magnífica que ela é!...não a podia estar aqui a descrever pois era um texto bastante comprido…; P 
Tu completas-me, preenches grande parte do meu mundo e agradeço-te por o fazeres!..tu és uma rapariga maravilhosa e, maravilhosa se pode chamar também á nossa amizade, quem seria eu sem ti?...hum…talvez mais um, um outro que anda por aí perdido no mundo que lhe faltam suportes para que a vida o mude para uma prateleira… 
Sabes…dizem por aí que ninguém é perfeito…mas eu discordo…pois quem te conhece-se diria que és essa pessoa…uma pessoa única e não uma qualquer, igual a tantas outras… 
Meu anjo eu amo-te tanto!...quero ter a oportunidade de estar sempre ao teu lado…para o que der e vier! 
Amo-te de todas as maneiras e formas…és a melhor pessoa que conheço…adoro ver-te com o teu ar bem disposto, o teu sorriso… e deves mostra-lo mais vezes porque essa sim, é a característica que mais amo em ti! Os meus dias sem ti já não seriam os mesmos…pois nos momentos em que já ninguém me consegue dar forças, tu estás ali e alegras-me só com a tua presença… 

Acabarem com a nossa amizade?..Pachhss! Morte imediata! =D

AMO-te* 

Maninha"




Sim, esta amizade acabou. Eu diria que era uma daquelas que eu pensei que ninguém conseguiria destruir, mas o que é certo é que acabou. Não digo que a culpa é minha, não digo que é tua, ou de terceiros. Já passou um ano, mas ainda há bem pouco tempo chorei por causa disso, por causa da forma como falaste de mim, e eu não merecia, mas paguei-te na mesmo moeda, e descarreguei tudo o que tinha entalado aqui, se calhar não o fiz da melhor forma, no melhor local, mas se não fosse naquela hora não seria nunca. E por isso tive que desabafar, e queres saber? Fiquei super aliviada. Não vou dizer que esqueci tudo o o que "vivemos", todos os mimos que me deste, todas as vezes que chorei no teu ombro, todas as vezes que corri para te dar um abraço ou até todas as vezes que discutimos porque não seria verdade. Eu tenho saudades de tudo isto, tenho saudades de um melhor amigo, que desde que tudo acabou mais ninguém ocupou o teu lugar. Sei que se calhar, por vezes não te apoiei da melhor maneira, e sabes porquê? Porque a partir do momento que senti que me queriam longe de ti mais valia dizer o que realmente pensava, pois não sou pessoa para dizer que "sim" quando não é isso que penso. Mas nunca gostei de te ver infeliz, ao contrario do que disseste há um ano atrás, eras das pessoas mais importantes na minha vida, como poderia gostar de te ver infeliz? Agora tenho é pena de ver alguém como tu feliz duas vezes por ano, e todo o resto do tempo isolado, sem ligar a ninguém, afastado de todos que te queriam bem. É isso, tenho pena. Mas a vida é tua, e só tu sabes como seguir com ela. Soubeste ser grande na minha vida, tal como soubeste deixar que tudo acabasse. E isto foi apenas um desabafo.

Boys and girls come and go, but friends last forever. E mais nao digo

You Might Also Like

14 ∞

  1. ISto fez-me chorar. Pior que um coração destroçado por amor, é um coração destroçado por uma grande amizade. Porque posso dizer de boca cheia que namorados podemos ter muitos, mas amigos verdadeiros... já é mais dificil.
    Chorei com receio que me aconteça algo do género...:/

    ResponderEliminar
  2. eu sei tão, mas tão bem como te sentes Joana. lamento que isto também te tenha acontecido :x

    ResponderEliminar
  3. Vivi uma situação identica, pensando que tinha sido mesmo o fim. Mas não foi, a vida dá muitas voltas e por vezes depois de grandes discussões e de uma separação durante os tempos, a amizade por vezes torna-se ainda mais forte e mais bonita. Quem sabe as coisas voltem a ser como que eram antes, e se forem diferentes.. que seja para melhor. :) força!*

    ResponderEliminar
  4. Tudo precisa do seu tempo Joana, tudo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. isto acontece sabes porque? porque damos demasiado valor a quem certamente não o tem, não é que não o tenha, que seja zero, não é isso.
    é dar-mos demais!
    e percebi isso nao há muito.

    ResponderEliminar
  6. Tudo acaba, até mesmo uma grande amizade :x
    Selo para ti, no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Sabes miúda (digo-o de um jeito carinhoso), tudo na vida tem dois lados, duas verdades. O teu lado, a tua verdade e a do outro lado.
    Cada qual sente que está cheínho de razão e se calhar está! porque cada lado sentiu a mágoa à sua maneira. Cada lado sentiu-se desfraldado, traído em alguma coisa.
    As grandes amizades acabam sim! e deixam marcas, desilusões enormes, mas a vida é um conjunto de ilusões e desilusões!
    Mas... às vezes grandes amizades acabam por um equivoco e nada como dialogar mais uma vez antes de radicalizar a atitude e quantas vezes se um dos lados se predispor a reiniciar um diálogo tudo se compõe.

    Pensa nisto!
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente diz-se muita coisa e dps a vida dá voltas e voltas e nada fica igual.
    A minha melhor amiga agora, era-o na pré, conheço-a desde os 5 anos...até à 4ª classe éramos unidas...entretanto nunca mais nos vimos e quando passavamos uma pela outra, pffff...agora não nos largamos!
    Apesar dessas voltas, às vezes há surpresas boas :) ***

    ResponderEliminar
  9. Tenho medo que eu e a minha melhor amiga acabe assim quando mudar de cidade... Mas só o futuro o dirá!

    ResponderEliminar
  10. Sei o que isto é, já passei pelo mesmo :x

    ResponderEliminar
  11. Bate-se com a cabeça contra a parede e aprende-se a não fazer de novo. Amigos valem tudo e nunca devem ficar em baixo nas prioridades.

    ResponderEliminar
  12. ja aprendi que perder uma amizade por vezes custa muito mais que perder um amor .
    mas força querida !

    ResponderEliminar
  13. pois , eu sei que sim , sei que custa muito mesmo .
    para o que precisares , estou aqui

    ResponderEliminar
  14. Tudo o que nos faz sorrir inevitavelmente às vezes também há de nos fazer chorar... Às vezes vale a pena, outras não :S
    Espero que tudo se resolva, é realmente uma pena acabar com algo tão precioso e bonito como é uma grande amizade, e não é fácil. Até pode ser que seja melhor assim... Nestas coisas, só o tempo pode dizer, depois quando olhares para trás verás se foi realmente um erro ou não...

    Já agora, blog lindo, vou seguir : )

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots