better.

E u pensei. Pensei que ia custar mais, que ia doer mais, que ia chorar ainda mais, que ia olhar muito para o tlm e escrever 500 vezes a m...

Eu pensei. Pensei que ia custar mais, que ia doer mais, que ia chorar ainda mais, que ia olhar muito para o tlm e escrever 500 vezes a mesma mensagem e não a enviar, que ia sonhar contigo todas as noites, que ia acordar e pensar que tudo não passou de um sonho mau. Mas os que é certo é que nada disto está a acontecer. E nem valeria a pena acontecer. Acho que o meu corpo, a minha alma e o meu coração no fundo sentem-se mais felizes sem ti. Ou melhor, sem aquele que tanto os fez sofrer, que tanto os ignorou e que não soube cuidar deles. Não é assim? É. Foste uma desilusão na minha vida. Mas eu estou melhor assim, sem as tuas mentiras, sem as tuas omissões, sem o teu mau humor, sem a tua falta de tempo, sem a tua frieza, sem a tua cobardia. Sem ti. Porque agora, em frente ao espelho eu penso: "mereço melhor",  e ele responde: "nunca duvides, mesmo quando parece que nada bate certo e as lágrimas são inevitáveis, não duvides. Mesmo quando não sabes mais para onde ir, fecha os olhos e tem a certeza que nada é por acaso. Segue o teu caminho, nunca baixes os braços, nunca pares, pois ainda não é hora de parar, ainda não é hora de desistir, pois se assim fosse, essa não serias tu". E é verdade.
Chegou a minha hora de viver, com os pés no chão, mas a cabeça nas nuvens. 

You Might Also Like

15 ∞

  1. e a minha. (este texto diz-me muito, sabes?)

    ResponderEliminar
  2. está tão lindo, a sério, gostei mesmo *.*

    ResponderEliminar
  3. Fico tão feliz por ti :)
    Mereces ser feliz, como sempre disse !!!

    Beijo minha riqueza e aproveita o Verão **

    ResponderEliminar
  4. "Chegou a minha hora de viver, com os pés no chão, mas a cabeça nas nuvens."
    Uma grande lição de vida.
    Gostei jo <3

    ResponderEliminar
  5. é mesmo isso Jo , força pequenina *

    ResponderEliminar
  6. Menina querida e corajosa, é assim mesmo já chegaste bem ao limite e durante este tempo reparas-te o homem que ele é. Agora é siga para a frente com toda a garra possivel, olha para as pessoas que gostam verdadeiramente de ti e que te dão todo o amor e carinho de que necessitas e sao essas pessoas que fazem com que a vida vale a pena ser vivida ao maximo.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. UM SELINHO NO MEU BLOG PARA TI JOANA*

    ResponderEliminar
  8. o teu espelho está correctíssimo. força, agarra bem a felicidade e aproveita a vida a 100%.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. os espelhos são sempre bons conselheiros :)

    ResponderEliminar
  10. gostei do blog,ít's diferent (: vou seguir,
    se quiseres dar um saltinho no meu e deixar dicas,,)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots