:/

Ora bem , já vi o Toy Story e sim chorei no final, e quero de volta as minhas barbies e afins que a empregada deitou fora por engano! ahh...

Ora bem , já vi o Toy Story e sim chorei no final, e quero de volta as minhas barbies e afins que a empregada deitou fora por engano!

ahhhhh, espero que tenham tido todos um Bom Natal!

You Might Also Like

9 ∞

  1. Ohm, que mimo Jo *.*

    É realmente essa a reacção de todos os que viram o Toy Story 3 ♥

    ResponderEliminar
  2. ohh eu ainda não vi... mas gostava de ver :)

    ResponderEliminar
  3. A tua emprega deitou fora. UI :x tirando isso querida, um bom natal * beijo

    ResponderEliminar
  4. Tmbm espero que tenhas tido um optimo natal (:

    ResponderEliminar
  5. estou louca pra ver este filme. todos me dizem que é realmente muito bom. seguindo :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots