porque vocês são importantes

Hello dear's :') Tenho um pedido a fazer-vos. Como já devem ter reparado, o The Little Things está "privado", ou voltar...

Hello dear's :')
Tenho um pedido a fazer-vos. Como já devem ter reparado, o The Little Things está "privado", ou voltará a estar. Tive mesmo que o fazer, mas não queria de todo perder-vos (seguidores) do meu cantinho, nem privar-vos de tal. Então, peço a quem quiser ver o blog que me mande o email aqui como comentário (apagarei todos os comments) para que possa adicionar-vos como leitores. Espero em breve voltar à normalidade, ou seja a um blog público como sempre foi. 
Beijinhos
Jo.

You Might Also Like

4 ∞

  1. Eu quero continuar a ver o teu blogue.
    é fantastico! Parabens! :)

    ResponderEliminar
  2. eu queria continuar a ler todas estas emoções, até porque me identifico com tudo o que escreves. beijoka e força!

    ResponderEliminar
  3. HUM...tmb gostaria de poder acompanhar o blog jo...abreijos

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots