Descobri

 Hoje descobri. Descobri que a cena aqui não se baseia em estar ou não mais ou menos apaixonada por ti. Hoje eu só me importo em ser feli...

 Hoje descobri. Descobri que a cena aqui não se baseia em estar ou não mais ou menos apaixonada por ti. Hoje eu só me importo em ser feliz. E se o facto de gostar tanto de ti não me leva pelo caminho que  preciso percorrer para alcançar os meus sorrisos mais sinceros, o meu coração faz-se de parvo e finjo que esqueço que gosto de ti. No fim de contas é como querer sobreviver, e para isso,  preciso de pensar com a única parte do meu corpo que não obedece lógica nenhuma. Mais, a cena aqui não é se vou ou não continuar à espera pelo dia em que os teus olhos me encontrem. Hoje quero, preciso dar os meus passos, fazer a minha parte na luta pelas cores da minha vida. Hoje eu preciso, quero, e vou ser feliz. Conhecem aquele ditado quero, posso e mando? É mais ao menos isso.

You Might Also Like

24 ∞

  1. A felicidade está onde menos esperamos encotrá-la. Vais ser feliz, com certeza :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom estes sentimentos :)
    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Amiga "BÓRA SER FELIZ...!!!"é isso que importa...o resto é o resto...hehehehe!!!um sabadão cheio de amor...beijos queridaaa!!

    ResponderEliminar
  4. Olá é a primeira vez que descobri o teu blog e adore!
    Quel é o nome da musica que está a passar? É linda mesmo =)

    Bjnho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto é isso mesmo segue em frente e busca a felicidade :P
    beijoca*

    ResponderEliminar
  6. todos temos a nossa oportunidade de sermos felizes :)

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo... Ainda só não consigo ter essa força e forma de estar a todo o momento. Espero que o consigas e sejas muito feliz!

    ResponderEliminar
  8. Às vezes não é fácil, mas a verdade é que somos mesmo nós que mandamos, e tenho vindo a perceber isso nos últimos tempos.
    Take it easy:)
    Jo
    http://viagensporsentimentos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. FORÇAAA =D luta por essa felicidade

    ResponderEliminar
  10. Deixei uma coisa no meu blog para ti. Passa lá :)

    ResponderEliminar
  11. não fiques à espera. procura ver quem te ouve e se preocupa em ver se estás mal e te ajuda a compor esses sentimentos... no meu caso eu apaixonei-me quando não me queria apaixonar e pela única pessoa que sempre foi verdadeira e que estava ali ao lado e que eu nunca tinha reparado *
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. A cena aqui é decidir se é ele ou se és tu.. na minha opinião, tu estás em primeiro lugar. Luta por ti e pelas tuas coisas, tudo o que vem depois vem por acréscimo.. Não te esqueças que não precisas de um rapaz para teres amor.. para isso, estamos cá nós, os teus amigos, aqueles que não te deixam! Beijinho Mary Jane :')

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots