#Sufoco

Preciso de desabafar, preciso de falar, preciso de desatar alguns nós. Vamos lá tentar que não seja com demasiadas lágrimas no teclado. ...

Preciso de desabafar, preciso de falar, preciso de desatar alguns nós. Vamos lá tentar que não seja com demasiadas lágrimas no teclado.
Preciso de falar-te, mas o pior é que não sei o que dizer-te, como dizer-te e como chegar realmente a ti. Para começar, sabes porque é que sempre fui de poucas palavras contigo em momentos de mais seriedade? Porque eu prefiro não falar, prefiro sentir. Sentir o teu peito bater, sentir a tua pele, sentir o teu cheiro (que agora tente incansavelmente recriar), sentir a tua presença, sentir o teu beijo. Sentir-te, só e perto. 
Mas agora não estás cá, e parece que tens um medo tremendo de me encarar! Tenho razão? Tens medo que o teu coração fale mais alto que a tua cabeça e que as tuas prioridades? Eu sei que tens. Mas sabes? Só vivemos uma vez na vida, e há quem diga que um grande amor só se vive uma vez na vida também. É como no filme do Hotel Transylvania (que vimos juntos), em que "a zing only happens once in your life". Já pensaste nisso?
Eu pensei e percebi que és tu quem realmente preenchia a minha vida e sobretudo o meu coração. E é por isso que hoje, acordo todos os dias com um aperto que não passa e uma ansiedade que parece não caber no meu corpo. Com uma vontade tremenda de desaparecer e gritar tão alto só para não ouvir o coração. Mas é completamente impossível e sabes porque? Porque eu tento respirar fundo e encontrar o fôlego que levaste, mas por mais que tente não encontro. Para mim, esta situação é sufocante.


You Might Also Like

5 ∞

  1. já estiva aqui, assim. foram os meses mais longos, feios e tristes de sempre. ficou tudo bem, depois de muitas noites por dormir, espero que consigas recuperar o fôlego, ao lado de quem te faz falta *

    ResponderEliminar
  2. Esse sufoco vai passar:) mas demora o seu tempo, oh se demora...

    ResponderEliminar
  3. foi exatamente o msm cmg, acho que so quem tem de passar por isto e que sabe realmente como doi, e o valor que as coisas têm. mas nao deixa de ser a posição mais ingrata em que podemos ficar..mas como tudo, a sorte muda..as prioridades tambem, dá tempo ao tempo *

    ResponderEliminar
  4. keep your heart strong, keep your head up ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que foste muito corajosa e forte ao manteres a cabeça fria. A pior parte já passou, o resto só vem com o tempo..

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots