Dia Mundial, do beijo

"Não entendo. Não consigo entender, nem quero entender. Houve oportunidade, agora já não vai haver mais." TM Um dia como todos...



"Não entendo. Não consigo entender, nem quero entender. Houve oportunidade, agora já não vai haver mais." TM


Um dia como todos os outros, ou não, eu até diria, que hoje foi um dia pior que todos os outros. Não tive o teu beijo, mas levei com a tua dose de mau humor, com a capacidade que tens para me por triste, e de fazer sentir culpada de tudo, quando na verdade não tenho culpa rigorosamente nenhuma, e tu sabes disso, não queres é admitir. Tenho pena que estejas a tentar e quem sabe a conseguir estragar o melhor sentimento que tive até hoje dentro de mim, o meu amor por ti.

You Might Also Like

9 ∞

  1. :/ estas situações são muito dificeis

    ResponderEliminar
  2. as questões de amor sao as questoes pioras, acho eu, mas poe um sorriso na cara porque com um sorriso somos capazes de conquistar o mundo (:

    Beijinhoos e força (:

    ResponderEliminar
  3. Força querida, não baixes os braços **

    ResponderEliminar
  4. Eles conseguem estragar tudo :x
    Força linda!

    ResponderEliminar
  5. eu entendo o que estás a sentir, mas vais ver que e' so' uma fase e que vai passar, com um sorriso (:
    nao sei o que se passou na realidade, por isso nao sei bem o que dizer, mas eu acredito que se sorrirmos tudo tem solução (: espero ter ajudado (:

    Beijinhos com força

    ResponderEliminar
  6. nao sei ao certo se recebeste o meu ultimo comentario, mas espero que sim, se nao diz qualquer coisa que eu mando-o de novo ;)

    (passou-se qualquer coisa com o meu computador)

    ResponderEliminar
  7. Uma relação são duas pessoas, é preciso que ambas queiram e lutem um pelo outro...se achas que essa relação te esta a deitar abaixo aos poucos, a fazer sofrer...deixa-a. Fica só contigo, cuida de ti *

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots