Stand by

E ficamos por aqui. Já chorei, muito. E acabei a sorrir, por tudo o que passamos, por tudo o que me deste, por todos os beijinhos na testa ...

E ficamos por aqui.

Já chorei, muito. E acabei a sorrir, por tudo o que passamos, por tudo o que me deste, por todos os beijinhos na testa e abraços apertados, por todos os olhares que trocamos fixamente um no outro. Por tudo. Tirei a tua pulseira, não faz mais sentido, pelo menos por agora, frase que passas a vida a repetir-me. Nunca ninguém me fez tão feliz, amando-me tão pouco. Talvez o meu amor, cobrisse e completasse a falta do teu. Mas agora não dá mais. Não dá. O meu relógio tem agora, a infinita tarefa de esconder a eterna lembrança que tenho tua. Não me faz bem vê-la, não me faz bem ser obrigada a lembrar-me de ti a toda a hora. Não me faz bem. Não darei mais o braço a torcer, não irei deixar mais o meu orgulho de lado, acredita que não. Se voltares, será por ti mesmo, pois eu não te vou buscar. Poderia faze-lo, mas já o fiz tantas, mas tantas vezes, e nunca vieste, porque irias vir desta vez? Sabes onde me encontrar. Estarei lá, só não prometo estar para ti quando vieres, e se vieres. Mas prometia, se soubesse que vinhas, fosse hoje, amanhã ou depois, estaria ali, para ti. Amo-te como nunca amei ninguém CTSFM. E fico-me por aqui.
(nós)

The stand by of a our love story.

You Might Also Like

23 ∞

  1. oh querida, isso é tão dificil :$
    quando há pessoas que fazem de tudo para continuar e no fim não dá, é triste.
    a vontade por vezes volta para tentarmos ser melhores, mas quando chega a um ponto, é que dá para pensar verdadeiramente...
    uma relação não depende unica e exclusivamente de uma pessoa, por isso baibee, deixa o tempo passar e deixa que ele te venha buscar, se quiser.
    beijinho e muita força*

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa ao ler isto até fica sem saber o que dizer. Mas gosto da tua determinação, gosto que tenhas tomado uma atitude pela tua felicidade .. esta pode não ser imediata mas a longo prazo acredito que te traga benefícios (seja por que parte for, entendes?)
    Não podem dizer que nunca tentáste, porque já o fizeste vezes demais até .. agora é move on !

    Beijão, e força com essa atitude *

    ResponderEliminar
  3. É tão duro quando amamos alguém e derrepente tudo acaba. O mundo desaba sobre as nossas cabeças. Tudo parece perdido. As relações fazem-se com duas pessoas. Se é só uma a lutar, nada faz sentido. Muita força querida. Não se sabe o dia de amanhã. E quem sabe, ele voltará. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh meu bem :x
    Nem sempre as coisas são como nós queremos :x Nem sempre eles fazem o melhor pela relação, por nós. É a vida. Muita força $:

    ResponderEliminar
  5. É o melhor para ti, tu sabes.
    Essa atitude só deveria ter sido tomada mais cedo.
    Se precisares, estou aqui para ti.
    <3

    ResponderEliminar
  6. acredito, mas infelizmente a vida ocorre de uma maneira pouco comum áquilo que prevemos e depois saímos magoadas :$
    pensa que o dia de amanhã será melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Como diz e bem a Jezebel, uma relação não depende unica e exclusivamente apenas de uma pessoa, mas sim de duas =$

    ResponderEliminar
  8. Se é o melhor para ti :x se achas que mesmo sofrendo é a única maneira de resolver isso, força querida. Estou aqui para o que puder ajudar.
    Também tirei as pulseiras que ele me deu, e quando estive com ele, ele reparou e mencionou que ainda tinha as dle :x o que podemos pensar?! Significam mais as atitudes ou os simbolos?!

    Muito força queridaaa *

    ResponderEliminar
  9. Como entendo cada palavra que escreves....sinto que isso poderia ser escrito por mim agora....realmente que importa se as relações são de um ano ou oito como o meu caso...isso é tão relativo...calma, muita calma...também estou a tentar ter essa calma....a distância é tão complicada....está num país longe e só me diz espera, vamos dar tempo....é tão revoltante... mas o nosso amor não pode suportar uma relação sozinhas...numa relação não podemos remar sozinhas...e vou dar espaço e tempo também...como te entendo...tem dias que nada faz mesmo sentido...mas levanta a cabeça...ele é que sai a perder...quando vir que perdeu uma pessoa que o amava acima de tudo...um dia pode ser tarde.

    ResponderEliminar
  10. muita força querida, tudo vai passar.

    ResponderEliminar
  11. oh minha querida, se forte..nao pares a tua vida por ele, se ele nao voltar, ele é que perde !

    ResponderEliminar
  12. :X nao podias nem podes lutar sozinha .
    tudo vai melhorar

    ResponderEliminar
  13. Só desejo que ela volte querida.
    Aguenta forte, estou a torcer por ti *

    ResponderEliminar
  14. Um dia ainda gostava de perceber o que lhes vai na cabeça...de verdade.

    Beijinho querida *

    ResponderEliminar
  15. pensa em ti , em primeiro lugar , por mais que gostes dele e que precises dele , tu tens que te colocar em primeiro , pelo menos por agora , agora que ele deixou o teu amor de lado . força jo . beijinho *

    ResponderEliminar
  16. entendo-te meu bem, tenta-mos sempre meter o nosso amor a tapar o buraco que o outro nos deixa e sai-mos bem piores que um farrapo :$

    <3

    ResponderEliminar
  17. Tomaste talvez uma das decisoes mais dificeis da tua vida, mas segue em frente, muita força linda!
    O tempo dira o futuro da vossa relacao e o melhor para voces ;)

    ResponderEliminar
  18. Deve doer, claro que dói e muito. mas é o melhor para ti. pelo menos por agora. pelo menos por agora, é esta a decisão certa , e foi a que tu tomaste. na minha opinião (que pouco sei :$) foi uma boa decisão. qualquer outro sentido só te faria sofrer e sofrer até mais não.

    força :)

    ResponderEliminar
  19. Aconteceu quase o mesmo entre mim e o Frederico.
    Doeu tanto. Nove meses e cinco dias depois ainda dói às vezes...

    «Free Fallin'» do DVD Where The Light Is. Que viciadas que somos
    Ainda não tenho o bilhete eu!

    ResponderEliminar
  20. Custa muito deixarmos para trás aquilo que mais queremos é ter perto de nós. Mas quando somos só nós a lutar, chega um certo dia que não aguentamos mais dar tudo de nós, lutar sempre mais e mais e do outro lado obtermos pouco ou nada. Custa, mas muitas vezes o melhor para nós é seguirmos com a nossa vida, como eles fizeram já à muito.

    ResponderEliminar
  21. Talvez seja mesmo o melhor a fazer querida, ninguem mereçe sofrer desta maneira, esperar em vão e em troca disso não receber nada, ou sim, mas é tudo muito inconstante, nunca se sabe o que esperar de um rapaz. Mas não desanimes, não percas a coragem, luta com toda a tua garra e determinação, e eu sei que é o que tensfeito este tempo todo, mas quando se ama, nunca é demais. E se desistimos acabamos por nunca chegar a perceber se valeu a pena ou não. E para ser sincera, esta é uma das melhores historias de amor que conheço, tenho estado a seguir mais textos teus e a comentar também, e digo-te uma coisa, és uma rapariga de valor e de coragem, esse rapaz só tem motivos de orgulho.

    Qualquer coisa, tenho a minha mão estendida para ti, tudo de bom ok? vou continuar por aqui :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots