Alone

Duvidas, queres sempre mais. Eu explico-te uma, duas, três vezes e ou não queres mesmo acreditar ou então gostas que esteja sempre a repetir...

Duvidas, queres sempre mais. Eu explico-te uma, duas, três vezes e ou não queres mesmo acreditar ou então gostas que esteja sempre a repetir para te levantar o ego. Mas se tens duvidas, esquece-as e acredita. Cada palavra, cada viagem, cada sorriso, cada olhar, cada passo dado (ou não), és tu. Tu e só tu. Eu tento. Eu tiro todas as tuas dúvidas, respondo a todas as tuas perguntas, digo que sim a tudo (talvez seja o grande problema) mas e tu? Ainda assim tu não dizes, não respondes, não lutas nem me dás as coordenadas certas deste caminho que percorro sozinha e completamente as escuras, para ti.

Dá-me a mão e caminha comigo.

You Might Also Like

12 ∞

  1. Caminhamos sempre na esperança de algo. Não desistas agora meu bem <3

    ResponderEliminar
  2. Que textinho bonito,eu entendo as tuas duvidas estamos sempre com aquela esperança de que é desta que as coisas mudam pelo menos dá parte deles, faz uma coisa linda quando ele te perguntar algo tenta dar-lhe algumas respostas negativas, pode ser que ele assim perceba um pedacinho daquilo que tens vindo a sentir nos ultimos tempos. Lá por ele ter saudades de vez em quando e só se lembrar de ti quando lhe interessa não dês muita importancia a isso, pois não sabes se ele sente mesmo as coisas que te diz ou se é só para te acalmar a alma e o coração.
    Tu já lutaste tanto minha joaninha, acho que agora chegou a vez dele se é que ele quer e sente ainda o mesmo que tu.

    Beijinho babe *

    ResponderEliminar
  3. Eu quando leio os teus textos, as tuas opiniões, os teus sentimentos e emoções dá-me que pensar. Porque depois leio os comentários como o da Filipa q diz para não desistires agora. Eu só quero que feitas aquilo que agora achas que é e que vai ser o melhor para ti ... mas fico triste por ver-te sofrer tanto. Por ver uma pessoa assim, como tu, a sofrer tanto. Não mereces :( e tu sabes *

    ResponderEliminar
  4. Deculpa invadir este teu espaço... Descobri este cantinho há uns tempos, e desde aí que venho cá espreitar se escreveste algo novo, pois o que cá leio identifica-se imenso comigo e senti necesidade de te dizer.
    Gosto da maneira como te expressas , como mostras o que se está a passar dentro do teu coração e o quão pequenino ele está... Por vezes toca me tanto o que escreves que até dói... Sei o que deves estar a sentir.. As borboletas na barriga, o nó na garganta, o tremelicar das mãos, muitas vezes só pelo simples facto de veres o nome dele exposto em qualquer lado... E o sorriso deles que tantas vezes nos faz cometer loucuras... É tão difícil, conseguir ultrapassar, principalmente quando eles se fazem sentir presentes nas alturas que nós menos esperamos... Mas pensa, tentar não custa, mas sofrer custa tanto. Fecha os olhos e faz o que o teu coração manda, deixa te voar para onde ele te mandar...

    Mais uma vez desculpa por esta invasão...

    AHh... E também adoro John Mayer (:

    BIA*

    ResponderEliminar
  5. Bia
    Ainda bem que o disseste, e ainda bem que gostas do meu cantinho :')
    Coração apertado é o meu nome do meio, tem sido assim. O nome dele, é inevitável, vejo o todos os dias, ao deitar, ao levantar, a todo o momento. Mas ficar bem, sou forte :')
    Obrigada pela força, pelas palavras.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Profundo !
    Mas sabes, não estarás sozinha concerteza * Neste mundo, existe sempre algo ou alguém para expormos a nossa felicidade.. não podes é desistir de acreditar que esse dia chegará!
    O dia em que alguém te pegue na mão, te leve consigo para um lugar bem claro coberto de estrelas, de sóis e e cometas da sorte !
    ^^

    ResponderEliminar
  7. Será egoísmo da parte dele? Acho que sim!
    Avisa-o, enfrenta-o com as mesmas palavras que usas para escrever!

    PS: Inspiras!!

    ResponderEliminar
  8. Que texto lindo. *.*
    Obrigada por seguires, vou seguir também :')

    ResponderEliminar
  9. A desistência não faz parte dos teus objectivos, eu quase que sei :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots