dias

Isto de ter ido ver o John fez-me tão bem, tenho acordado todos os dias bem disposta (o que não é normal), não tenho noticias tuas mas não ...

Isto de ter ido ver o John fez-me tão bem, tenho acordado todos os dias bem disposta (o que não é normal), não tenho noticias tuas mas não fico triste com isso, quer dizer, nem triste nem contente, é estranho. Não tenho tido vontade de falar contigo, e de levar com a tua assídua má disposição, pois é, chega a uma certa altura que uma pessoa cansa, e posso dizer que já tive várias alturas dessas, mas as anteriores eram porque estavamos chateados, porque dizias coisas que não queria ouvir e fazias de mim "um nada", mas desta vez é diferente, não estou zangada, não tenho raiva, e a vontade de te mostrar que és tudo para mim é cada vez menor! Porquê? Simples, acho que não mereces. E mais importante, eu acho que mereço mais de alguém. Muito mais. Não deixei de gostar de ti, alias porque isso não acontece de um momento para o outro, acho é que comecei a gostar mais de mim. É, acho que foi isso. 

You Might Also Like

12 ∞

  1. amei completamente :$
    esta pessoal, directo e sem meias palavras..

    como eu costumo dizer: ESTA BRUTO :b

    ResponderEliminar
  2. Temos que tomar decisões importantes para sermos felizes, ainda que tenhamos que abdicar de algo. **

    ResponderEliminar
  3. Fico contente que estejas mais animada :). Em relação ao resto acho que fazes bem, pois chega uma altura em que nos cansamos de lutar se não obtemos qualquer resposta ou atitude por parte daquela pessoa. Tens toda a razão quando dizes " E mais importante, eu acho que mereço mais de alguém. " Concordo inteiramente querida, tu mereces alguém que te dê o tal amor e carinho que precisas mas sobretudo que te respeite .
    Gostei imenso da ultima frase, sabes primeiro temos de gostar sempre mais de nós do que dos outros, mas muitas vezes é dificil e eu até a um ano era assim como tu, dava sempre mais atenção e preocupava-me sempre mais com os outros, agora sou eu primeiro e depois os outros . Se essas pessoas gostarem tudo muito bem senão paciencia :P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Não podemos gostar dos "outros" sem antes gostarmos de nós próprios!
    isso é essencial :)
    adoro o teu blog!

    ResponderEliminar
  5. Então da próxima vez já sabes Joana Macedo.
    Chega uma altura em que não adianta remar sozinha contra a maré.
    Nunca deixes de gostar mais de ti para gostar mais de outro alguém. Não é egoísmo. É a forma mais directa de te mostrares aos outros para que te conheçam tal como és, e gostem de ti, quase tanto como tu.
    beijinho :*

    ResponderEliminar
  6. Ter amor próprio é muito importante :)

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ver que estás melhor :)
    Gostares de ti é muito importante, e é importante para que não deixes que te tirem a felicidade que tu mereces. O concerto foi bom? :)
    Beijinhos joana +.+

    ResponderEliminar
  8. Começaste a gostar mais de quem realmente merece. :p

    ResponderEliminar
  9. Se soubesses o quanto me identifiquei com este texto...eu espero um dia chegar á mesma fase em que estás agora, a de achar quer ele nao merece e a fase em que vou gostar mais de mim do que dele.

    Um beijinho +

    ResponderEliminar
  10. Acho que fazes muito bem...
    És mais importante que ele, e mereces esse amor próprio (:

    Ele é que está a perder uma menina fantástica, tão fantástica que o melhor é ele ponderar fazer-te feliz, e aí sim escolhes tu =)

    BIA*

    ResponderEliminar
  11. E sim , pensa em ti (:
    Porque o teu coração é grande e merece que fique sorridente! *

    ResponderEliminar
  12. A música, a que tens aqui - "Hotel Bathroom" do John - ouviste-a pela primeira vez quando estiveste aqui em casa por causa do Rock In Rio. Fui eu que ta mostrei (: e é...linda! A letra é divinal, mas deixa-me triste...


    Sabes uma coisa? Este é uma das melhores coisas que escreveste até agora. Uma das que mais gostei de ler! Gostares é ti é a única coisa que te falta. Seres feliz por ti, só por ti, é o único amor que ainda não descobriste nem te permites dar.

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots