Bicos de pés

Há tanto tempo não faço isto...

Há tanto tempo não faço isto...

You Might Also Like

20 ∞

  1. Oh tão fofo, entao tens de o fazer querida *.*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. tenho a mesma imagem no blog . :) adoro

    ResponderEliminar
  4. Vai lá fazer isso querida, não há melhor sensação e tu sabes <3

    ResponderEliminar
  5. quem sabe não o vais voltar a fazer e mais cedo do que tu pensas :) desejo-te tudo de bom, toda a felicidade possível, no amor e em tudo o que quiseres!

    ResponderEliminar
  6. bem, teoricamente 2 semanas nao parece muito tempo.. o pior é na pratica.. PARECE QUE FOI HA ANOS :(

    esta longe..

    gosto de "ti" .. simples e directa

    :) bjinhs

    ResponderEliminar
  7. sabe tão bem , e tenho tantas saudades de o fazer ... :)

    ResponderEliminar
  8. As tuas simplicidades doem!

    "0 que somos um para o outro? - O que sempre fomos"

    Andar descal à chuva..é bom, sensação de liberdade e pedaços de infança.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. nao ligues.. tava a pensar no meu caso.. :(

    ResponderEliminar
  10. ahah eu adoro andar descalça e em bicos de pés. sempre que posso, talvez todos os dias, ando por casa assim.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. love it ** é uma sensação tão única :s

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots