Aii apaixonei-me

Tenho esta D80 , com uma objectiva VR 18-200 .                    Mas  apaixonei-me  por esta  D3 branca , é linda, eu querooo!

Tenho esta D80, com uma objectiva VR 18-200.          
       

 Mas apaixonei-me por esta D3 branca, é linda, eu querooo!

You Might Also Like

7 ∞

  1. Obrigada (:
    Hey eu sonho como uma dessas *.*

    ResponderEliminar
  2. Acho que ele só quer que tu vejas que ele não se foi embora. MAs por outro também não quer ser o primeiro a dizer alguma coisa :x
    Sabes, já passei por isto tudo. Percebo muito bem o que estás a passar.
    Ele arrependeu-se e andou atrás de mim até eu lhe dar outra opurtunidade. Estou mais feliz que nunca (:

    ResponderEliminar
  3. ando a namorar com uma há bastante tempo :x agora é uma questão do papi ceder à tentação também :b

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots