ah pois, desabafo

Acho uma graça enorme a esta coisa de me copiarem.

Acho uma graça enorme a esta coisa de me copiarem.

You Might Also Like

12 ∞

  1. Tens de ignorar :P
    Eu já passei por isso, mas na vida real..

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh querida infelizmente isso acontece mas não dês grande importancia.

    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Isso acontece algumas vezes, são pessoas que não tem criatividade, e por isso usam as dos outros!

    ResponderEliminar
  4. Ah ok, pensava q eram daquelas engraçadinhas que imitam tudo desde a foto ao fundo textos, esses é são msm MAUS!

    ResponderEliminar
  5. Cópias? Imitações rascas, queres tu dizer!
    Mesmo que sejam cópias exactas, continuam a ser rascas.
    Engraçado é que devias ter pena, se é que é merecedor de tanto ;)

    ResponderEliminar
  6. obrigada Joana :)*
    Oh, ignora isso

    ResponderEliminar
  7. ACREDITA JOANINHA -.-'
    começo a cansar-me dos plagiooos.

    ResponderEliminar
  8. Olá Jo...

    Descobri hoje o teu blog...
    E percebi que sem querer, escolhi quase o mesmo nome do teu...
    Pequenas Coisas... Mas neste caso não foi plágio, nem coisa parecida...

    É que quando decidi criar as pequenas coisas, queria, como tu, um local para deixar o que me vai na alma, e onde pudesse guardar todas as pequenas grandes coisas que tenho na vida...
    Aquelas que muitas vezes nos esquecemos...
    Os sorrisos, o sol, a chuva a molhar-nos o rosto...
    Todas essas coisas a que muitas vezes não prestamos atenção!

    E esse nome foi o que para mim fez sentido...

    Aproveita sempre as "pequenas coisas" que a vida tem para te oferecer,porque um dia vais perceber que afinal eram grandes...

    Eu vou fazer o mesmo!

    Tudo de bom para ti...

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots