You Might Also Like

13 ∞

  1. Como essa frase diz tudo...já senti e digo-te que só nos cabe a nós agarrar o touro pelos cornos e mudar a sua direcção.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. sinto-me tanto assim ultimamente. tanto que ontem foi o dia de por um ponto final em algumas coisas para mudar isso!

    ResponderEliminar
  3. revejo-me por completo nestas palavras !

    ResponderEliminar
  4. Ora ai está ! é isso que me tira do sério !

    ResponderEliminar
  5. adoro (: escreves muito bem. estou a seguir, faz o mesmo se quiseres * ficarei à espera.

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo.
    Beijo querida *

    ResponderEliminar
  7. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  8. Gostei deste espacinho, vou seguir *

    ResponderEliminar
  9. Há dias que me sinto totalmente assim.

    Gostei do blog :)

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  10. Uma pequena frase que diz tanto :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots