Sooner

Eu gosto mesmo é de pessoas que não te dão falsas esperanças, pessoas sinceras que dão um sentido à tua vida vida mesmo numa altura em qu...

Eu gosto mesmo é de pessoas que não te dão falsas esperanças, pessoas sinceras que dão um sentido à tua vida vida mesmo numa altura em que pensavas que nada disso seria possível. E por isso, a ti que chegaste e nunca foi tua intenção à primeira vista de prolongar uma relação e até mesmo desenvolver qualquer tipo de sentimento, obrigada! Obrigada por chegares sem intenção de ficar e ficares mesmo assim, sabes, as borboletas por vezes são tramadas e mais forte do que nós. Obrigada por me fazeres tão bem, desde o beijo de bom dia ao beijo de boa noite, e até pelo beijo a meio da noite, pelos abraços apertados que pedes, pelos risos que soltamos juntos, por me preparares o pequeno almoço, por me levares ao cinema ver filmes que nem sequer queres ver, obrigada por tudo o que fizeste e fazes por mim ao longo destes seis meses. Se eu vivesse outra vez e  pudesse mudar alguma coisa na minha vida, a unica coisa que mudaria seria ter-te conhecido mais cedo, sentir-me preenchida mais cedo, ser feliz ainda mais cedo! És um Homem com H grande, tens objectivos, planos traçados, és inteligente e faltam mais homens como tu. Porque de palermas que te deslumbram e depois só gozam com a tua cara está o mundo cheio! 
Só peço muitos seis meses mais contigo, só peço continuar a ser um coração e sorriso juntos.  

You Might Also Like

1 ∞

  1. Oin que lindo! Que sejaaas sempre assim Jo, muito feliz!
    E a ideia de mudar-mos o blog agrada-me muito *.*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots